Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NA MIRA

Amor de Mãe: Armada, Amanda faz Álvaro encarar a morte de perto; descubra como

Fotos: Reprodução/TV Globo

Amanda (Camila Márdila) em cena com Davi (Vladimir Brichta) em Amor de Mãe

Amanda (Camila Márdila) com Davi (Vladimir Brichta) em cena dramática de Amor de Mãe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/2/2020 - 4h44

Em choque com a morte de Vinícius (Antonio Benicio), Amanda (Camila Márdila) comprou um revólver para matar Álvaro (Irandhir Santos). A ativista de Amor de Mãe fará o vilão encarar a morte, mas será presa sem cometer o crime. Depois que conseguir sair da cadeia, a personagem morrerá na novela das nove.

Amanda pegou um caminho violento para lutar contra a poluição na baía de Guanabara (Rio de Janeiro) e a destruição gerada no meio ambiente pela empresa de plástico. Desde que rompeu seu namoro com Davi (Vladimir Brichta), ela tem optado por medidas extremas para protestar contra a PWA.

A ativista chegará ao seu momento de maior revolta com a morte do jovem namorado. Ela se culpará pela tragédia, já que armou a invasão à empresa. Além disso, Vinícius entrou na sua frente para salvá-la de ser baleada pelos tiros disparados pelos capangas do magnata.

Vinícius (Antonio Benicio) foi baleado na frente de Amanda (Camila Márdila) no folhetim

Para quem não lembra, Amanda é uma garota que cresceu vendo o pai adoecer por trabalhar sem proteção em dutos da empresa de Álvaro. Ela passou a vida preparando sua vingança contra o milionário. Por isso, começou a história escrita por Manuela Dias infiltrada na PWA como secretária do empresário. 

No capítulo de sábado (1º), o público viu Raul (Murilo Benício) declarar guerra ao sócio. Ele fará de tudo para tirar o sócio do comando da empresa.

Álvaro, então, vai planejar espalhar um vídeo para destruir a imagem do personagem de Murilo Benício. Nisso, ele foi surpreendido por Amanda em um restaurante.

Com um revólver nas mãos, ela falará poucas e boas para seu grande inimigo. Mas, na continuação da sequência, nesta segunda-feira (3), a ativista acabará presa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?