FIM DO NAMORO

Amor de Mãe: Após prova de amor, Marina flagra Ryan com outra e toca o terror

Reprodução/TV Globo

O ator Thiago Martins, que usa camiseta regata e óculos escuros na cabeça, conversa com Erika Januza, que faz cara de choro, em cena de Amor de Mãe

Ryan (Thiago Martins) em cena com Marina (Erika Januza) em Amor de Mãe, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 23/01/2020, às 04h52

Marina (Erika Januza) vai armar um barraco daqueles em Amor de Mãe ao flagrar Ryan (Thiago Martins) aos beijos com Mel (Luísa Sonza). Ela esculachará o namorado e romperá o relacionamento. A ex-tenista ficará extremamente indignada. Ela jogará na cara do cantor que deu a maior prova de amor que poderia dar ao colocar sua carreira em segundo plano para ficar no Rio de Janeiro, desistindo do patrocínio em São Paulo.

A participação de Luísa Sonza como uma cantora que fará um dueto com o filho de Lurdes (Regina Casé) irá ao ar na próxima semana. Todas as sequências já foram gravadas. É a primeira vez que a loira faz um papel em uma novela. "Estou muito feliz em ter passado nos testes para a novela e pelo convite! Vai ser demais", diz.

Após aparecer como garoto-propaganda de uma operadora de celular, o músico ficará ainda mais famoso ao ter sua história contada por Luciano Huck no Caldeirão. O merchandising da TIM que tornará Ryan uma celebridade é o primeiro de peso da novela escrita por Manuela Dias e segue os moldes dos que foram apresentados em A Dona do Pedaço (2019).

reprodução/instagram

Erika Januza, Luísa Sonza e Nanda Costa nos bastidores de gravação da novela das nove

Endinheirado, o jovem até contratará uma empregada para a mãe. A funcionária será a mesma que Raul (Murilo Benício) dispensou por ficar íntima de Érica (Nanda Costa). Marina acabará aceitando a ajuda dele para tentar voltar a treinar. Nessa nova fase, ela se mudará para a casa de Betina (Isis Valverde).

Mulherengo

Luísa surgirá como a cantora Mel no capítulo previsto para ir ao ar no dia 29. Érica, que virou empresária do irmão, aparecerá em cena revelando que a loira quer conhecer Ryan e gravar um clipe com ele. Desde o primeiro momento, a personagem de Erika Januza ficará incomodada com o interesse de Mel em seu namorado.

reprodução/instagram

Thiago Martins durante gravação de cena da novela em uma piscina com a cantora Anitta

O assédio da cantora vai deslumbrar Ryan. Ele ficará encantado com a loira e acabará flagrado aos beijos com ela no capítulo do próximo dia 1º. Com o fim do romance, Marina passará uma fase revoltada.

Já o cantor entrará na onda de pegador. O filho músico da babá também se envolverá com a personagem interpretada por Anitta. A funkeira já gravou até cenas de pegação com Thiago Martins em uma piscina. Ela entrará na novela como a assanhada Sabrina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook