Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DERRAPADA FEIA

Amor de Mãe: Raul choca ao demitir empregada por preconceito; saiba mais

Reprodução/TV Globo

O ator Murilo Benício arregala os olhos por cima dos óculos escuros em cena da novela Amor de Mãe, da TV Globo

Raul (Murilo Benício) em cena de Amor de Mãe; empresário não vai querer sua mulher amiga de empregada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/12/2019 - 4h54
Atualizado em 18/12/2019 - 4h55

A intimidade que Érica (Nanda Costa) dará à empregada vai desagradar Raul (Murilo Benício). Mesmo sabendo que a sua nova companheira em Amor de Mãe é humilde, o milionário não gostará de flagrá-la de papo com a doméstica e até cantando na cozinha. O empresário demitirá a funcionária escondido e inventará que ela se aposentou.

Para "calar a boca" da mulher, ele oferecerá cinco vezes o valor que ela teria direito a receber. O precoceito será gritante, e Érica ficará desconfiada de que tem algo mais por trás dessa história.

Na novela das nove da Globo, a cabeleireira aceitou se casar com o empresário e continuará a morar com ele. O empresário avisará aos funcionários que Érica é a nova dona da casa, não mais uma visita.

Na trama, a personagem de Nanda Costa foi morar com o namorado porque brigou com a mãe e foi expulsa de casa. As duas farão as pazes nos próximos capítulos.

No capítulo desta quinta (19), Érica estará à vontade conversando com Osana (nome da atriz não foi divulgado) na cozinha e picando alimentos quando o companheiro chegará. "Princesa, quando eu disse que de agora em diante você podia cuidar das coisas da casa, eu não quis dizer pra você ir pra cozinha trabalhar", criticará Raul.

"Ah, eu estava aqui sozinha... Queria conversar e fui ajudar a Osana. Tem algum problema?", indagará a cabeleireira. "Então... Não chega a ser um problema, mas acho que é bom ter uma distância nossa pros empregados", falará o empresário.

Dinheiro a mais

"Ih... Amor, é que eu sou exatamente, filha da empregada! Não sei ter distância de gente que nem a minha mãe", rebaterá a "novinha". Ele ficará sem graça. Em seguida, ele flagrará as duas brincando de karaokê e "torcerá o nariz".

Depois, o milionário chamará a doméstica e disparará: "Eu acho que está na hora de você descansar". "O senhor está me demitindo porque eu estava cantando com a dona Érica?", indagará a funcionária.

"Não. É porque ela estava cantando com você. Mas não se preocupa... Eu vou te pagar cinco vezes a sua rescisão. Dá pra você comprar a casa que você queria", falará o patrão "generoso".

Ele mandará sua secretária cuidar de tudo. Osana irá embora sem se despedir, o que deixará Érica intrigada com a "aposentadoria" repentina da mulher.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.