Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Em Totalmente Demais, Jonatas rouba beijo de Eliza à força e se estrepa: 'Ridículo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos personagens Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais; discussão dos mocinhos

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2020 - 5h07

Jonatas (Felipe Simas) cairá na besteira de seguir os conselhos amorosos de Florisval (Ailton Graça) e se estrepará em Totalmente Demais. O jovem chegará em um encontro com Eliza (Marina Ruy Barbosa) cheio de malandragem e roubará um beijo da ruiva à força. A protagonista da novela das sete da Globo estranhará o comportamento do amado e ainda dirá que ele está ridículo nos trajes escolhidos pelo padrasto.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14, o funcionário da Bastille chegará todo animado em casa contando que marcou um date com a modelo. O motorista de Carolina (Juliana Paes) decidirá ajudar o rapaz com uns conselhos sobre as mulheres.

"Eu sei que a gente fica todo feliz quando sai com a gata, mas não precisa ficar babando desse jeito. Você é um capachão dela", disparará o ex-marido de Rosângela (Malu Galli). O motorista alegará que só quer ajudar o enteado. "Chega de 'Eliza' pra cá, 'ruivinha' pra lá. A partir de agora, você vai chamar a gata de 'ruivão'", mandará ele.

Jonatas e Bola (Cauê Campos) cairão na risada, e Florisval dirá que o rapaz precisa parar de fazer tudo o que a protagonista quer. Ele ainda perceberá que o mocinho nunca tratou outras garotas da maneira que faz com a modelo.

"Você trata essa Eliza como se ela fosse uma boneca de porcelana. Ela não vai quebrar, não. A Eliza virou um mulherão, ela sai em capa de revista. Ela sabe o que quer. A Eliza tá precisando de um homem de verdade, um cara de atitude. Vá por esse caminho, é sucesso garantido. Seja homem, e não um vira-lata", discursará o personagem de Ailton Graça.

Tentativa falha

O ex-ambulante chegará todo animado ao encontro de Eliza. "Tava me esperando, né, ruivão?", dirá ele, antes de tascar um beijaço na jovem. "Que é isso? Você quase me engoliu agora. O que deu em você pra vir me agarrando desse jeito?", questionará a herdeira de Germano (Humberto Martins).

O irmão de Wesley (Juan Paiva) perguntará se a amada gostou da atitude dele. "Tá esquisito, tá diferente. Pra falar a verdade, você tá meio ridículo com essa roupa", disparará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

"Você achou? A camisa eu achei um pouco exagerada. Mas é que foi ideia do Florisval", contará o mocinho. "E foi ideia do Florisval você vir me agarrando desse jeito?", indagará a Garota Totalmente Demais. "A ideia foi dele, mas a vontade é toda minha", se orgulhará Jonatas.

"O problema é que eu não tô te reconhecendo. Nem parece aquele cara que eu gosto", alegará a filha de Gilda (Leona Cavalli). O rapaz se ofenderá, e os dois vão acabar a noite com uma discussão tensa. Ao ver a ruiva indo embora, o mocinho vai se arrepender de ter seguido os conselhos do padrasto.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.