Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DA NOVELA

Fina Estampa: Danielle vai embora do Brasil e começa vida nova na África

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Renata Sorrah com leve sorriso em cena como Danielle em Fina Estampa

Danielle (Renata Sorrah) mudará totalmente de vida no final da novela Fina Estampa, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2020 - 5h51

Fina Estampa apresentará uma grande reviravolta no destino de Danielle (Renata Sorrah). A personagem, que terá perdido o direito de atuar como médica no Brasil por causa do imbroglio entre Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique), vai decidir sair do país. Ela irá em busca de uma nova vida como parteira num país africano.

A especialista em fertilização comunicará a Enzo (Julio Rocha) que exercerá essa nova função no Chade, país localizado na região centro-norte da África. Lá, ela acreditará que poderá ajudar as pessoas e se reinventar.

"A única coisa que posso ser, e que está relacionada com minha antiga profissão, é parteira... O que não deixa de ser irônico: a Celina [Ana Rosa] não diz que sou uma 'fazedora de anjos'?", brincará.

"Talvez num país distante, onde crianças nascem aos milhares sem precisar de recursos sofisticados como a fertilização in vitro e as parteiras ainda são bem vindas...", refletirá Danielle. Enzo combinará de visitá-la no novo país e ajudará a pagar a passagem da médica para lá.

A personagem de Renata Sorrah não terá o perdão de Beatriz e Esther. No julgamento sobre o caso, ela apenas observará a decisão do juiz, que considerará que a bebê deve ficar com a estilista.

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.