Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

É VILÃO OU NÃO É?

Amor de Mãe: Álvaro descobre vingança de Amanda e mata mais um; descubra quem

Reprodução/TV Globo

O ator Irandhir Santos olha para computador em cena de Amor de Mãe em que Tuca Andrada aparece desfocado

Álvaro (Irandhir Santos) em cena da novela Amor de Mãe, com Belizário (Tuca Andrada) ao fundo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/12/2019 - 4h46

Álvaro (Irandhir Santos) voltará a atacar em Amor de Mãe. Após desconfiar de Amanda (Camila Márdila), ele colocará Belizário (Tuca Andrada) na cola da secretária. O comandante de polícia confrontará o pai dela, que morrerá. O milionário "do mal" vai se divertir e fará questão de dar a notícia da morte de Agenor (Zemanuel Piñero) à vingativa.

Na novela das nove, a personagem de Camila Márdila quer fazer "justiça" e colocar o patrão na cadeia. Ela se infiltrou na PWA porque seu pai foi contaminado em dutos da empresa e perdeu a saúde. Agenor está em um asilo, bastante debilitado.

No capítulo desta quinta (19), a vingativa cometerá um deslize que será o primeiro passo para sua ruína. Ela plantará uma escuta no escritório para conseguir provas contra Álvaro. Porém, na hora em que for tirar o microfone, será pega no flagra.

"Isso é um microfone, Amanda?", perguntará o empresário. "Que loucura! Porque eu ouvi um zunido fininho... Aí fui ver e encontrei isso", inventará a secretária. Ele acreditará e, furioso, socará sua mesa.

"Grampearam a minha sala! Não acredito! Desgraçados, querem me derrubar", vai gritar o mau-caráter. "Vocês não vão me derrubar! Bando de desgraçados", berrará depois da janela de sua sala.

Dissimulada, Amanda fingirá que está muito preocupada. O vilão enrustido dirá que vai descobrir quem colocou o microfone e o que essa pessoa quer com isso.

Na mira do inimigo

A partir daí, ela será seguida por Belizário. No mesmo capítulo, ela subirá em sua motocicleta e escapará da vigilância para encontrar Davi (Vladimir Brichta). Os dois engataram um romance depois de a primeira transa do casal ir ao ar na sexta (13).

"O Álvaro deve estar bem desconfiado de mim pra mandar esse capanga me seguir", contará a garota ao namorado. Ela ainda conseguirá despistar o policial em outras situações. Terá, inclusive, de se livrar de um dossiê com os podres da empresa.

Agenor conhecerá Davi e pedirá para o ambientalista proteger sua filha. No entanto, será o senhor doente quem não aguentará ao ter o quarto invadido por Belizário na próxima semana. Amanda vai sofrer muito com a morte do pai.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?