Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Derrotado

Bom Sucesso: Diogo descobre reviravolta de Marcos e quebra tudo na editora 

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) vai ficar furioso ao saber que Marcos (Romulo Estrela) se deu bem em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2019 - 5h06

Diogo (Armando Babaioff) vai se revoltar ao ver que sua armadilha contra Marcos (Romulo Estrela) não deu tão certo quanto ele gostaria. Em Bom Sucesso, o vilão terá feito com que o rival seja preso por tráfico de drogas, mas o filho de Alberto (Antonio Fagundes) conseguirá responder ao processo em liberdade. Irritado, Diogo quebrará objetos na editora.

O mau-caráter fará uma lista de pessoas de quem deseja se vingar, e Marcos estará no topo. Ele vai bolar um plano com seu comparsa, Pessanha (Walter Breda), que ficará responsável por colocar um pacote de cocaína no quarto do rapaz em Búzios.

Diogo fará uma denúncia anônima, e a polícia chegará na casa do ex-playboy para investigar. Ao encontrarem as drogas, os oficiais levarão o namorado de Paloma (Grazi Massafera) para a delegacia, preso em flagrante. 

Marcos terá de passar 24 horas na cadeia pelo tipo de crime, mas assim que conseguir uma audiência com um juiz, será liberado para responder ao processo em liberdade. Nana (Fabiula Nascimento) dará a notícia aos funcionários na editora. 

"Atenção, editora Prado Monteiro! Quero informar que o Marcos foi solto e já está em casa!", falará ela. Todos comemorarão. O vilão vivido por Armando Babaioff ouvirá o barulho e sairá de sua sala. "Que balbúrdia é essa?", perguntará. 

Vera (Angela Vieira) avisará que o filho de Alberto (Antonio Fagundes) foi solto. "Ah, é? Essa justiça brasileira é uma piada", dirá o advogado, com recalque. Nana se segurará para não responder ao insulto.

Ao voltar para sua sala, Diogo descontará a raiva nos objetos. Ele derrubará e quebrará tudo o que estiver na estante, provocando um barulho estrondoso que chamará a atenção dos funcionários.

"O que é teu está guardado, Marcos Prado Monteiro. Deve estar rindo, né? Mas daqui a pouco vai estar chorando, desgraçado", falará o advogado vilão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 8 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.