LEI DO RETORNO?

Amor de Mãe: Álvaro manda matar Raul e acaba baleado no lugar do inimigo

Reprodução/TV Globo

Irandhir Santos, com um terno e gravata claros, contracena com Murilo Benício, de camisa preta e de costas, na novela Amor de Mãe

Irandhir Santos contracena com Murilo Benício na novela; ex-amigos vão disputar comando da empresa

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 08/02/2020, às 04h50

Amor de Mãe vai investir em reviravoltas bem loucas. Álvaro (Irandhir Santos) vai mandar matar Raul (Murilo Benício) --o que, aliás, é óbvio. O surpreendente é quem ele contratará. O milionário negociará com Penha (Clarissa Pinheiro), que terceirizará o assassinato, e o atirador acertará o disparo no mandante do crime.

O capítulo do sábado de Carnaval, no próximo dia 22, terminará com um banho de sangue durante a cerimônia de troca de presidentes da PWA.

O pai de Vinícius (Antonio Benicio) vai conseguir que o conselho da empresa faça uma votação para escolher quem ficará no comando: ele ou o personagem de Irandhir Santos. Os dois viraram inimigos após o ativista ambiental morrer.

A essa altura, Raul terá conseguido novos investidores e a atenção da mídia porque apresentará mudanças para a empresa não poluir mais o meio ambiente. O empresário contará com Davi (Vladimir Brichta), Vitória (Taís Araujo) e Betina (Isis Valverde) para fazer um projeto de gestão sustentável e limpar a imagem da PWA.

A casa cai

Ao mesmo tempo, o público verá Belizário (Tuca Andrada) sumir do mapa. Ele sequestrará Betina a mando de Álvaro, mas a enfermeira conseguirá fugir do cativeiro e escapar da morte com a ajuda de Amanda (Camila Márdila).

A ex-noiva de Magno (Juliano Cazarré) acusará o irmão milionário de mandar matá-la, mas ele vai assegurar que não fez isso. Álvaro reconhecerá a filha de sua babá como irmã e até tratará a enfermeira bem.

Com o comandante de polícia fora de circulação, Penha avisará o vilão de que assumiu os negócios de Belizário. Não vai demorar muito para que o marido de Verena (Maria) procure a ex-doméstica com uma encomenda de assassinato.

Álvaro e a mulher reatarão o casamento nos próximos capítulos. O vilão enrustido, inclusive, prometerá criar o filho que ela teve como se fosse dele.

De acordo com o roteiro da trama, Álvaro terá atitudes bem estranhas depois que perder o cargo de presidente da PWA. Entre elas, está o fato de o mau-caráter entrar na frente de Raul e salvar sua vida. O motivo dele se deixar alvejar pelo tiro destinado ao inimigo é mantido em sigilo pela autora da novela, Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 22/2 a 7/3

Sábado, 22/2 (Capítulo 78)
Penha contrata um atirador de elite. Lurdes desmonta o mural com informações sobre Domênico, e Camila se preocupa com a mãe. Natália termina seu namoro com Durval, e Carol apoia a mãe. Lurdes tem uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook