Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAS MÃOS DO CARECA

Amor de Mãe: Álvaro brinca de Deus e decide se Vitória vive ou morre; veja o final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Taís Araujo caracterizada como Vitória em um beco escuro com um revólver apontado para a sua cabeça em cena de Amor de Mãe

Vitória (Taís Araujo) sob a mira do revólver do vilão de Amor de Mãe; advogada será poupada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 23h08

Vitória (Taís Araujo) terminou o capítulo desta segunda (5) sob a mira do revólver de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. Após arrancar de Lucas (Nando Brandão) o paradeiro do dono da PWA, ela correu até o esconderijo para impedir a fuga do mau-caráter --que surpreendentemente poupará a vida da advogada na novela das nove.

O empresário precisou se esconder feito um rato depois que Sandro (Humberto Carrão) entregou o livro-caixa da quadrilha de Belizário (Tuca Andrada) para a polícia. O pulha anotou todos os crimes cometidos em nome do marido de Verena (Maria), que recebeu o codinome de Canibal na planilha.

Na pior, o personagem de Irandhir Santos chegou a oferecer um anel de diamantes e esmeraldas para que Penha (Clarissa Pinheiro) lhe conseguisse um passaporte falso para fugir do Brasil.

Uma espécie de Sansão às avessas, Álvaro raspou os cabelos para voltar à velha forma e voltar a tocar o terror no folhetim de Manuela Dias. Coincidentemente, a sorte voltou a lhe sorrir e ele virou o jogo ao surpreender Vitória, que montou uma tocaia em frente ao covil para pegá-lo desprevenido. "O que você está fazendo aqui, sua vaca", vociferou o crápula.

Para piorar a situação, Penha voltará ao casebre a ponto de dar uma força para o milionário nas cenas que serão exibidas nesta terça (6). A parceira de Leila (Arieta Corrêa) se oferecerá para acabar de uma vez por todas com a enxerida, mas economizará ao menos uma bala.

Álvaro surpreenderá a criminosa ao recusar sua oferta e pedir para que Vitória seja poupada, já que a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) lhe será mais útil viva do que morta.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9).

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.