Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO É BRINCADEIRA'

Silvia Abravanel é internada com Covid-19: 'Completamente desfalecida'

Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel segura rosa ao posar para foto

Silvia Abravanel, apresentadora do SBT, fez desabafo após ser internada por Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 22h47

Silvia Abravanel, apresentadora do SBT, publicou um vídeo em seu Instagram nesta segunda-feira (5) revelando que precisou ser internada em um hospital em decorrência da Covid-19. "Eu saí da minha casa que não sei nem como cheguei ao hospital. A Thaís [amiga] falou que eu estava completamente desfalecida no carro", contou a filha de Silvio Santos.

Silvia, que havia anunciado o teste positivo para a doença em live feita em 28 de março, relatou: "Desde sábado (3) eu dei uma pioradinha nessa tal da Covid. Coisa chata, meu Deus. Mas eu estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante. Deu uma piora. Dizem que do nono ao 12º são os piores dias, e, realmente, dei uma piorada de sábado para cá. Hoje acabei vindo para o hospital. Se Deus quiser, logo vou sair daqui. Tô sendo superassistida, supermedicada e bem cuidada."

"Essa doença é muito ruim. Eu cuidei de todo mundo na minha casa por um ano para ninguém pegar. Protegi todo mundo. E por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Hoje cheguei muito mal no hospital, muito mal mesmo, implorando para que conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele [sic]. Isso não é brincadeira", desabafou a apresentadora.

Silvia Abravanel ainda fez um apelo aos seus seguidores: "Levem a sério o que tá acontecendo. Fique em casa. Não é porque tem feriado prolongado [que é para sair]. Não é para passear, não é para viajar, não é para ir para a praia, sair com a família. Fica em casa. Para de fazer exame de PCR para ir em festinha. Isso é desumano com as pessoas da área de saúde. Isso não é brincadeira".

Confira a publicação feita por Silvia Abravanel sobre a internação com Covid-19:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.