Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMA DE INFÂNCIA

Alinne Moraes se emociona com cena de Amor de Mãe e lembra do pai morto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Alinne Moraes em foto publicada nas redes sociais

Alinne Moraes em foto publicada no Instagram; atriz se emocionou com cena de Chay Suede na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2020 - 15h39

A cena de Amor de Mãe em que Danilo (Chay Suede) desabafou com Lurdes (Regina Casé) que conheceu sua mãe biológica já adulto tocou profundamente Alinne Moraes. A atriz se emocionou ao se lembrar que também conheceu seu próprio pai em situação parecida, quando ela tinha 22 anos. "Meu sonho era conhecer as mãos dele, seu cheiro e a minha história", contou a artista.

Em seu Instagram, Alinne compartilhou a sequência em que o personagem da novela das nove chora copiosamente após conhecer sua suposta mãe biológica. "Quem mais conheceu seus pais biológicos só adulto?", questionou a funcionária da Globo na legenda.

Na trama, Danilo foi consolado por Lurdes enquanto bebia sozinho em uma mesa de bar. "Fiquei olhando para aquela mulher esquisita hoje, olhando para a barriga dela, pensando se eu já tinha morado ali. Eu não quero ser filho daquela mulher, não", desabafou o rapaz, após conhecer a golpista contratada por Thelma (Adriana Esteves) para se passar por sua genitora. 

"Ela me pediu desculpas como uma pessoa pede desculpas por ter quebrado um copo, não como se ela tivesse dado um filho dela para outra pessoa criar", se revoltou o mocinho por acreditar que foi abandonado. O cozinheiro ainda não sabe que, na verdade, foi vendido por seu pai biológico e é o filho que Lurdes procura desde o início do folhetim. 

Alinne Moraes agradeceu aos atores e à autora de Amor de Mãe, Manuela Dias, pela cena emocionante. Nos comentários da publicação, alguns seguidores também compartilharam suas histórias com pais ausentes. "Conheci meu pai quando eu tinha 21 anos, foi muito bom conhecer meus irmãos e minha história", escreveu Michele Silva. 

"Eu não conheço meu pai. Não sinto falta, já tenho 39 anos, mas gostaria de conhecer", lamentou Sil Palmares. "Meu sonho conhecer meu pai, não perco as esperanças nunca!", desejou Aline Raquel.

Nascida em 1982, Alinne Moraes conheceu seu verdadeiro pai durante as gravações de Mulheres Apaixonadas, em 2003, pela capa de uma revista de fofoca. Ingênua, a atriz revelou o nome do homem a uma jornalista, que o entrevisou no Paraná. 

"O texto da reportagem foi todo baseado em declarações dele. Sofri demais, envelheci uns dez anos. Mas tomei coragem e fui encontrá-lo em sua casa. Mantivemos contato por algum tempo, por telefone e e-mails, mas oito meses depois ele faleceu", revelou a atriz em uma entrevista à Marie Claire, em 2015. 

"Tentamos criar um vínculo, mas a vida não permitiu", completou Alinne, que também explicou que sua mãe foi abandonada grávida pelo pai. "Nunca perguntei muito dele para ela porque sabia que isso a machucava", disse a artista, na ocasião. 

Confira a publicação de Alinne Moraes no Instagram: 

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.