DEBORA LAMM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Na novela, Matias (Milhem Cortaz) traiu Miranda (Debora Lamm); personagem exigiu um vale night
REDAÇÃO
Publicado em 4/3/2020 - 9h06
Intérprete de Miranda, uma mulher traída em Amor de Mãe, Debora Lamm defendeu o vale night exigido pela personagem. A atriz explicou que as traições existem e são tratadas como tabu pela sociedade, e que o acordo entre casais é uma saída válida para manter um relacionamento duradouro. "Para você ser dupla no mundo de alguém, tem que abrir mão de certas coisas. Tudo tem que ser muito conversado", opinou.
Em entrevista ao podcast Novela das Nove, do Gshow, Debora declarou que a postura de Miranda foi sensata, já que uma relação é um investimento. "Ela não tacou 15 anos de casamento para cima e falou: 'acabou', porque seria muito moralista", avaliou a atriz.
Na trama de Manuela Dias, a personagem descobriu que foi traída pelo marido, Matias (Milhem Cortaz). Após refletir que ele continuava sendo o homem de sua vida e aceitar continuar o casamento, a ruiva optou por "equilibrar as coisas" ao exigir que ela tivesse uma noite com outro homem. O marido ficou indignado com a proposta.
"Já que não significou nada para você, ela disse para o marido, para mim vai ser a mesma coisa. Só que aí ele não suportou. Por que ela tem que suportar e ele não?", analisou Debora.
Questionada sobre o futuro do casal, a atriz avaliou que agora os personagens conseguirão definir quais são os objetivos deles com mais clareza. "A ideia de príncipe encantado dela caiu por terra. Agora ela consegue ver que ele tem defeitos, que ele escorrega. Então, a trama deles se alarga para eles entenderem quem eles são", finalizou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril
Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.