Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDEIRA BRANCA

Éramos Seis: Após guerra por bastardo, Olga faz as pazes com Clotilde; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Simone Spoladore à esquerda, a Clotilde, e Maria Eduarda de Carvalho à direita, a Olga, ambas chorando em cenas de Éramos Seis

Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em Éramos Seis: paz entre irmãs

DANIEL FARAD

Publicado em 4/3/2020 - 13h00

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) surpreenderá Clotilde (Simone Spoladore) ao dar um fim à guerra por Francisco em Éramos Seis. Depois de entregar a criança nos braços de Almeida (Ricardo Pereira), a ruiva ainda vai presentear a irmã com um cobertor feito à mão. "Tem o cheirinho dele", dirá a mulher de Zeca (Eduardo Sterblitch), emocionada.

A personagem de Simone Spoladore escondeu a gravidez por meses e chegou a dar à luz sozinha em um banheiro público. Com medo de que o menino crescesse com a marca de um bastardo, ela o entregou para que o casal o criasse como seu legítimo herdeiro. Mesmo após se reconciliar com o vendedor, ela decidirá manter Chiquinho escondido sob os cuidados da mãe de Tavinho (André Cidade).

O galã interpretado por Ricardo Pereira logo perceberá que há alguma coisa errada com a tristeza incessante de sua companheira. Contra a parede, a tia de Isabel (Giullia Buscacio) confessará que engravidou na única noite em que se entregou ao bonitão.

"Temos um filho, Miro. Aquele bebê lindo que acaba de nascer e que sorri quando você pega no colo. Não é o caçula de Olga e Zeca. É nosso", revelará a irmã de Lola (Gloria Pires).

Mesmo diante de um segredo devastador, o comerciante deixará a irmã de Lola (Gloria Pires) de queixo caído. Ele a acolherá em um beijo apaixonado nas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (7) no remake assinado por Angela Chaves.

CAMILLA MAIA/TV GLOBO

Clotilde (Simone Spoladore) se reconcilia com Almeida (Ricardo Pereira) no folhetim das seis


Armistício

Em seguida, os dois vão bater na porta de Maria (Denise Weinberg) para desfazer o pacto entre as irmãs. "A vida tem caminhos muito tortos, a gente erra e depois tenta acertar. Eu vim buscar o Chiquinho. Não sei se tinha o direito de voltar atrás numa decisão dessas, mas não se trata mais do que é certo ou errado. Não quero viver separada do meu filho", revelará a mocinha sofredora.

Em desespero, Olga sequer permitirá que o cunhado chegue perto do garoto. Zeca, inclusive, sairá em defesa da mulher e exigirá conversar com o funcionário de Assad (Werner Schünemann) a sós. "O senhor há de convir que já deixou Clotilde na lama algumas vezes. Quem nos garante que não vai acontecer de novo?", questionará o caipira.

Almeida convencerá o matuto a lhe dar uma segunda chance. "Clotilde e eu estamos juntos, certo do que queremos. O amor mostra como fazer. Mesmo quando teimamos com ele", argumentará o pai de Ernesto (João Vitor Manhães).

De volta à sala, Zeca pegará o neném do colo da mulher para devolvê-lo aos pais biológicos. "Sempre rezei para que sua história terminasse como tinha que ser. Deus ouviu minhas preces", comemorá Maria.

Mesmo assim, Clotilde se sentirá culpada e suplicará o perdão de sua parente. "Perdoe-se você, minha irmã. E liberte-se de tanto peso que carrega. Eu já amo tanto esse menino que quero o melhor para ele. E o melhor para um filho sempre é estar junto de seus pais. Mesmo que eu morra de saudade", responderá Olga.

Antes de deixá-los partir, ela buscará em seu quarto o cobertor em que se acostumou a ninar Francisco. "Tem o cheirinho dele. Boa viagem, minha irmã. Para sua nova vida. A melhor companhia você já tem", disparará a personagem de Maria Eduarda de Carvalho na novela das seis da Globo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.