Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GALÃ OU VILÃO?

BBB20: Gizelly Bicalho e Felipe Prior fazem as pazes e deixam Flayslane enciumada

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Prior e Gizelly Bicalho na cozinha da xepa do BBB20

Depois do paredão, Felipe Prior e Gizelly Bicalho fazem as pazes durante conversa na xepa do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2020 - 15h22

Felipe Prior e Gizelly Bicalho decidiram dar uma trégua na guerra que travaram dentro do BBB20. Depois de protagonizarem o primeiro beijo da edição, os dois se estranharam, e o arquiteto acabou jogando a advogada no paredão. A capixaba se dispôs a fazer as pazes e Flayslane Raiane, que assistiu a interação, não disfarçou o ciúme. "Ela gosta do Felipe, não gosta?", perguntou a Thelma Assis.

A paraibana tem uma relação próxima com Prior desde o início do programa, e os dois já trocaram alguns selinhos de brincadeira. No entanto, o beijo de verdade foi entre ele e Gizelly. Bêbada, Flay não gostou nada e chegou a cuspir na cara da advogada duas vezes. Na última festa, ela admitiu para o paulista que realmente ficou enciumada.

Felipe e a advogada acabaram se desentendendo no meio da guerra dos sexos que aconteceu com a revelação do plano de sedução. As coisas entre a dupla pioraram depois que Daniel Lenhardt e Ivy Moraes entraram na casa. Em uma das festas, Gizelly precisou ser contida para não agredir o arquiteto, com quem trocou xingamentos. Desde então, os dois haviam parado de se falar.

Recentemente, a capixaba começou a se mostrar flexível e deixou transparecer que estava com saudade das carícias do paulista. Depois de tentar um beijo triplo com ele e Flayslane, Gizelly admitiu duas vezes diante de Felipe: "Eu não gosto do seu jogo, mas gosto do seu beijo". O arquiteto não conseguiu manter a postura marrenta, caiu na risada e entregou: "Até eu fiquei vermelho".

Ao voltar do paredão de ontem, a advogada foi tirar satisfação sobre o queridômetro com ele e Babu Santana. No meio da conversa, os dois declararam que não são mais a primeira opção de voto um do outro e levantaram uma bandeira de paz. Prior tentou justificar seu jeito sincerão: "Sempre vou falar o que eu penso. Posso estar errado, mas vou falar. Em casa eu falo o que eu penso para a minha mãe".

"Sua mãe vai aparecer quando? Estou ansiosa para conhecer", brincou a amiga de Marcela. "Só quando eu sair ou quando você sair, se for para o paredão comigo. Pode ser semana que vem, se quiser", respondeu ele, rindo. Da sala, Flayslane observou tudo e questionou Thelma: "A Gizelly gosta dele, não gosta?". A anestesista negou: "Não! Ela gosta do beijo dele".

"Você fala que eu gosto, mas a Gizelly gosta", afirmou a paraibana. Manu Gavassi, que estava ao lado observando, brincou: "Vocês são igualmente culpadas de transformar o Prior no vilão-galã de Malhação da edição". Flay tentou se esquivar: "Sabe o que é? Romantizaram o selinho que dei nele". "Ela veio me chamar pra um beijo triplo com ele. Queria uma desculpa para beijar?", questionou a nordestina.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.