ELOGIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aurora (Malu Mader) em cena de Renascer: autor vai valorizar a entrada da atriz na novela
A excelente repercussão da entrada de Malu Mader em Renascer fez Bruno Luperi valorizar a atriz em uma alfinetada para Mariana (Theresa Fonseca) na novela das nove da Globo. Em cena prevista para ir ao ar no fim do mês, Norberto (Matheus Nachtergaele) fará um elogio a Aurora, personagem de Malu, que deixará a falsa sonsa irada.
O comentário acontecerá quando Inocêncio (Marcos Palmeira) levar a nova companheira para dar uma volta na vila. Quando chegarem ao bar do colega, eles darão de cara justamente com Mariana, que estará morando lá. Enciumada com a nova relação do ex-marido, ela será grosseira com o casal, e o fazendeiro decidirá voltar para casa.
"Vá se acostumâno, viu? Que a vida com Inocêncio é assim mêmo: é da porteira pra dentro", provocará Mariana. "O que posso fazê, se eu sempre me bastei com o que tenho dentro de casa?", responderá Inocêncio. "Vai vê por isso nem a falecida você deixou saí de lá!", insistirá ela, falando sobre Maria Santa (Duda Santos).
José Inocêncio sentirá o baque, mas vai se segurar e pedirá que Norberto pendure o que eles consumiram na conta dele. O fazendeiro sairá do bar com Aurora, e Norberto comentará para a câmera: "Esse aí sabe, mió que ninguém, que uma de 50 vale mais do que duas de 20!". Na vida real, Thereza tem 26 anos, 31 a menos do que Malu.
Mariana não gostará da alfinetada e o encostará contra a parede: "Falou alguma coisa, sêo Norberto?". Ele vai dissimular, piscando para a câmera: "Eu? Num falei nada, não... Tava só aqui... Conversando com meus botões...". "Eu, hein... parece doido", falará a personagem de Theresa Fonseca.
O dono do bar não se aguentará e soltará um novo comentário ferino sobre o que ela fez com João Pedro (Juan Paiva): "Você largô o pai pra corrê atrás do filho e perdeu logo os dois... E o doido sô eu". "Perdi a batalha, mas não perdi a guerra", responderá Mariana, que não desistirá de se dar bem com o fim do casamento.
A entrada de Malu Mader também fez o autor alterar a trama de José Inocêncio a ponto de considerar que a nova personagem tenha um final feliz ao lado do protagonista. Na versão de 1993, o fazendeiro vivido por Antonio Fagundes retomou o casamento com a Mariana de Adriana Esteves, que ficou com ele até sua morte.
A participação de Aurora seria de apenas cinco capítulos e, com o aceite de Malu, cresceu para cerca de 10; ao todo, serão quase 20 dias no ar. Mas a boa aceitação do público e a excelente repercussão em torno da escalação da atriz fez Bruno Luperi se animar em aumentar ainda mais as cenas de Aurora.
A fazendeira, que entrou na história no capítulo de terça-feira (9), ganhará mais tempo de tela. De acordo com os novos textos enviados a Malu Mader, Aurora permanecerá na história durante, pelo menos, 30 capítulos. Isso significa que até 3 de agosto --quando faltará quase um mês para Renascer chegar ao fim-- a fazendeira ainda estará na trama.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.
Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake será substituído por Mania de Você, nova trama de João Emanuel Carneiro, em setembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Antonio Fagundes
Bruno Luperi
Duda Santos
Globo
Malu Mader
Marcos Palmeira
Matheus Nachtergaele
Novela das Nove
Renascer
Theresa Fonseca
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.