Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

20 DIAS NO AR

Renascer aumenta participação de Malu Mader para aproveitar atriz bissexta

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Malu Mader posa para a foto sorrindo e usando uma blusa rosa

Malu Mader como sua personagem em Haja Coração, de 2016: atriz voltará às novelas em Renascer

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2024 - 6h10

O que era para ser uma pequena participação de seis capítulos vai se transformar em quase 20 dias no ar --no mínimo. A força do nome de Malu Mader fez com que o autor Bruno Luperi aumentasse a importância de Aurora em Renascer. A atriz não faz uma novela inteira desde Haja Coração (2016) e apareceu rapidamente em Malhação dois anos depois. Até o momento, o autor já entregou dez capítulos com cenas da personagem.

A previsão é de que Malu Mader apareça pela primeira vez na história em 8 de julho. Dona de uma fazenda que produz cacau em alta escala para a indústria no Espírito Santo, Aurora procurará José Inocêncio (Marcos Palmeira) para convidá-lo a ser uma espécie de consultor da empresa que ela presta serviço.

Serão dois dias seguidos da personagem visitando o protagonista na Bahia. Quatro capítulos depois, ela voltará a aparecer quando o ex de Mariana (Theresa Fonseca) for até a fazenda dela. Será a primeira vez que ele deixará os seus negócios nas mãos dos filhos para ter novas experiências e, quem sabe, conseguir descansar.

No Espírito Santo, José Inocêncio e Aurora viverão um tórrido romance que renderá mais três dias de paixão no ar. A despedida dos personagens, que deve ser exibida em 16 de julho, ainda dá o tom de que Aurora poderia voltar mais para frente. É que, no momento de retornar a Ilhéus, Inocêncio dirá a ela que é apenas um "até breve", já que deixará o seu carro por lá.

Dito e feito. Sete capítulos depois, Aurora voltará à trama escrita por Bruno Luperi. Ela irá até a fazenda de Inocêncio para encerrar a parceria de negócios entre eles. A fazendeira estará extremamente incomodada com o sumiço do coronel. Ele se desculpará e justificará que teve problemas para resolver, como o atentado à vida de Egídio (Vladimir Brichta).

Os dois voltarão a ficar juntos. Até o último capítulo entregue ao elenco, Aurora ainda participa da história. Malu Mader deu o seu aceite à Globo na tarde de quarta (19), mas só assinou o contrato no fim da sexta (21). A atriz já começa a gravar suas primeiras cenas na próxima semana, nos Estúdios Globo.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.