Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE INOCÊNCIO

Sem fazer novela inteira há oito anos, Malu Mader acerta participação em Renascer

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Malu Mader durante o lançamento de Ti Ti Ti

Malu Mader durante o lançamento de Ti Ti Ti; atriz já deu sinal positivo para Renascer

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 20h24

Malu Mader vai interromper o hiato nas novelas para entrar na disputa pelo coração de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Sem fazer um folhetim inteiro desde Haja Coração (2016), a atriz acertou participar de seis capítulos da novela das nove da Globo. Ela será uma executiva chamada Aurora, que viverá um tórrido romance com o protagonista.

O contrato entre a Globo e Malu ainda não foi assinado, mas a atriz deu o seu aval à emissora no começo da noite desta quarta-feira (19). A previsão é que a personagem entre no ar no dia 9 de julho.

Nas primeiras cenas, Aurora irá até a fazenda de José Inocêncio conhecê-lo. Ela trabalha em uma indústria no Espírito Santo e tentará contratá-lo para dar consultoria para sua chefia.

Já no capítulo seguinte, a bonitona se despedirá dele com um beijo no rosto nada protocolar, selando o clima. Três dias depois, será a vez de Inocêncio aparecer na fazenda dela. Ele largará os seus negócios nas mãos dos filhos e seguirá para encontrá-la em uma "viagem de negócios".

Aurora, que já estava encantada, ficará ainda mais fascinada com Inocêncio. Eles visitarão as terras dela, e o produtor rural dirá que é possível aplicar suas técnicas na fazenda que é a sede da indústria em que ela trabalha.

Em uma noite regada a um bom vinho, o clima vai esquentar entre eles. "Já tá ficâno tarde... Eu acho melhor a gente se deitar...", jogará Inocêncio. Decidida, ela vai disparar: "Eu também acho... No seu quarto ou no meu?".

"José Inocêncio e Aurora entram no quarto aos beijos. Um amor maduro. Sem culpa. Nem compromisso. Um sentimento que brota entre dois opostos e que eles, simplesmente, deixam fluir", descreveu Bruno Luperi na cena entregue ao elenco.

Participação pode ser maior

O romance entre o novo casal vai durar mais dois capítulos. Entretanto, se Malu Mader quiser, o novelista pode até estender a participação da atriz --que não fazia uma novela desde uma participação em Malhação (1995-2022) em 2018. Na despedida de José Inocêncio, ele deixará o seu carro na fazenda dela.

"Eu não tava pronta pra me despedir assim, tão cedo", falará. "Quem disse que precisa uma despedida?", dirá. "É o que então?", perguntará. "Não sei. Mas, se fosse, eu não taria deixando o meu carro", responderá.

Aurora concordará: "É um pretexto pra te ver outra vez... ainda que eu tenha que dirigir daqui até o Sul da Bahia pra isso".

Ele será galanteador: "Eu ia fazê muito gosto de te receber por lá". "E eu faria muito gosto em voltar... Mas não se esqueça que temos um trabalho a fazer por aqui!", lembrará ela.

Inocêncio pedirá que providencie as mudas e as sementes para voltar quando tudo estiver pronto. "Eu só não vou ter como te cobrar isso, já que não colocamos nada em contrato", pontuará. "Você tem minha palavra... Não precisa de contrato nenhum", afirmará.

Aurora estenderá a mão: "Então até a volta?". Contudo, José Inocêncio a puxará delicadamente para perto de si e lhe dará um beijo daqueles. "Até a volta!", falará ele, que entrará no carro e sairá dali, a deixando nas nuvens.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 20/7 e 3/8

Sábado, 20/7 (Capítulo 156)
José Inocêncio pede a Kika e Bento para libertarem Tião da prisão. Kika acusa o delegado Nórcia de abuso de autoridade e intolerância religiosa ao prender Tião. Mariana deixa a casa de Egídio por causa de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.