Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Melissa revela traição e diz que Alex não é filho de Felipe

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena da novela das seis da Globo, Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena da novela das seis da Globo, Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2015 - 7h11

Melissa (Paolla Oliveira) revelará que Alex (Kadu Schons) não é filho de Felipe (Rafael Cardoso) em Além do Tempo. Descontrolada, a vilã invadirá a casa da ex-sogra, Zilda (Nívea Maria), durante almoço para Lívia (Alinne Moraes). Ela contará que traiu o marido e afirmará que o menino é filho Roberto (Rômulo Estrela). "Vou fazer o DNA e esfregar na sua cara! Vou te provar que não é pai dele", gritará a loira, revoltada com o fato de Felipe ter pedido a guarda do garoto.

A revelação será exibida na próxima semana da novela das seis da Globo. Zilda resolverá conhecer Lívia melhor. Será a primeira visita dela como namorada do produtor de vinhos. "O Alex não é seu filho, Felipe! Precisava ver a sua cara, a da sua mãe! Surpresa das boas, né? Seu netinho querido não é seu netinho, dona Zilda", vai disparar Melissa assim que entrar e começar a bater boca com o ex-marido. 

Felipe dirá que não acredita em mais nada do que ela diz, e a situação só vai piorar. "Tava aqui, sufocado na minha garganta, desde que você me largou por causa dessa zinha aí! Essa carioca sonsa! Passei esses anos escondendo isso de você, Felipe, morta de medo de você descobrir. Mas não aguentava mais te ver enchendo a boca pra falar 'meu filho', achando que tem direito sobre ele! O filho é meu, só meu", esbravejará a loira, batendo no peito.

Controlado, Felipe continuará insistindo que nada vai mudar sua ligação com o herdeiro. Ele afirmará a todos que a ex-mulher está claramente fora de si, cheia de mágoa e de ódio. "Ela pode dizer o que quiser, eu simplesmente não acredito nela. Mesmo se fosse verdade, se você tivesse cometido essa baixeza, Melissa, não conseguiria me separar do meu filho. Alex é meu filho de qualquer jeito. Não há exame, nem lei, nem nada que vá mudar esse fato", dirá Felipe.

Nisso, Severa (Dani Barros) resolverá revelar que desconfiava que Melissa traíra o irmão com Roberto. "Ela é falsa, sonsa, mentirosa, mas tá falando a verdade. Melissa te traiu, Felipe. Antes de vocês casarem. Só não pensei que a baixeza dela e do Roberto chegasse a esse ponto", comentará a irmã de Felipe.

O produtor de vinhos sairá arrastando Melissa da casa de sua mãe, já que ela continuará o barraco. Na residência que era do casal, os dois voltarão a discutir, e ela fará de tudo para humilhá-lo. "É a verdade! Eu te traí sim, casei com você sabendo que estava grávida de outro homem. Eu te amava, Felipe, queria te prender e aproveitei que fiquei grávida pra te obrigar a casar comigo. Você lembra que não queria casar, não lembra? Pois o seu queridinho é filho de outro, você caiu como um pato. Você me traiu, mas eu te traí primeiro", gritará Melissa, enlouquecida.

Somente depois disso é que Felipe ficará próximo de perder o controle. Ele dirá que tem pena dela. Para provocá-lo, Melissa continuará seu show. "Vou acabar com seu romance, vou tirar o Alex, vou tirar tudo de você, tudo! Vou te deixar na lama, sem nada."

Quando Felipe ameaçar sair, Melissa despejará na sua cara: "Quer saber quem é o pai do Alex? Deixa eu ter o prazer de falar! Seu grande amigo Roberto, ele é o pai do Alex! Roberto, tá ouvindo? Eu te odeio, Felipe, vou acabar com a sua vida, te odeio", gritará a loira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.