Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Carolina boicota Eliza com anúncio da prisão de Jonatas

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes (Carolina) em cena da novela Totalmente Demais, da TV Globo  - Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes (Carolina) em cena da novela Totalmente Demais, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/12/2015 - 8h51

Carolina (Julian Paes) vai se corroer de raiva ao ver Eliza (Marina Ruy Barbosa) ir bem no concurso da novela Totalmente Demais, da Globo. Ela boicotará a ruiva em uma prova com a notícia da prisão de Jonatas (Felipe Simas). Eliza ficará nervosa, tentará ir à delegacia, mas será impedida por Arthur (Fábio Assunção). Stelinha (Glória Menezes) vai conseguir convencer a jovem a terminar o teste de câmera. Abalada, Eliza se atrapalhará um pouco, mas concluirá a tarefa.  

Primeiro, Leila (Carla Salle) será avisada por Zé Pedro (Hélio de La Peña) que Jonatas foi detido por roubo. O rapaz pedirá ao advogado que avise a namorada que ele não comparecerá à sua prova como prometeu. A estagiária comentará isso com a editora de moda e Pietro (Marat Descartes), que a aconselhará esperar a gravação do vídeo terminar para contar a Eliza.

Carolina, então, se aproveitará para atrapalhar a candidata de Arthur. "Eliza, querida, preciso falar com você. Ligaram da Bastille. O Jonatas foi preso por roubar dinheiro da fábrica", vai disparar a morena. "Quem te contou isso? Isso é mentira", esbravejará a ruiva, segurando o braço de Carolina diante de um jurado. 

Carolina pedirá para ruiva soltá-la. De longe, Arthur e Stelinha assistirão à cena e perceberão que Eliza está alterada. "Certamente é alguma armação da Carolina", falará o loiro.

Descontrolada

"Fala, Carolina! Quem contou que o Jonatas foi preso?", questionará a candidata. Nisso, Leila surgirá e revelará que foi ela quem recebeu a notícia. "O Zé Pedro não tinha seu telefone, o Jonatas pediu pra te avisar que ele não ia poder vir aqui. Ele tava lá na delegacia da Barra com o Jonatas", afirmará a estagiária.

Eliza vai se desesperar. "Eliza, que tá acontecendo? Você devia estar fazendo seu teste de câmera! O diretor tá lá esperando", avisará Arthur. Eliza começará a chorar e tentará sair apressada para ir à delegacia. "Nem pensar! Tá maluca? Vai abandonar o concurso assim sem mais nem menos?", repreenderá o agente. 

Ele contornará a situação, dirá que ela pode ir depois. "Você tem que fazer a sua parte", insistirá o empresário. "Eu não vou conseguir! Não tenho cabeça pra ficar fazendo pose de bonitinha com o Jonatas na cadeia", responderá Eliza, deixando Arthur desesperado.

Amadora

Perto deles, Carolina vai se deliciar com o histeria da ninfeta. Pietro dará um jeito de passar outra candidata na frente de Eliza. A ruiva dirá que vai à delegacia e volta. Nisso, Stelinha entrará em cena para convencer a candidata. 

"Se você sair daqui agora, a única coisa que vai conseguir é provar que é uma amadora. Seja profissional, menina! Tem muita gente dependendo de você", dirá a madame. "A sua família, por exemplo! Você não tá fazendo todo esse esforço pra trazer a sua mãe e os seus irmãos pra cá? Ou será que o Jonatas é mais importante que eles?", falará Arthur. 

Eliza fechará os olhos, respirará fundo e finalmente aceitará que tem de fazer a prova primeiro. "Vocês tão certos. Mas quando terminar, eu vou direto ver o Jonatas e ninguém vai me impedir", dirá a ruiva. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.