Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE NO AMOR

Além da vida real: Débora Nascimento enfrenta divórcio turbulento em Verão 90

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Nascimento interpreta a rica e mimada Gisela em Verão 90; ela irá se separar de Herculano (Humberto Martins) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Nascimento interpreta a rica e mimada Gisela em Verão 90; ela irá se separar de Herculano (Humberto Martins)

JOSÉ GUERRA

Publicado em 20/2/2019 - 5h44

Não é só na vida real que a atriz Débora Nascimento passa por uma turbulência amorosa. Ela, que terminou seu casamento com o ator José Loreto após uma suposta traição, tem enfrentado o divórcio também na ficção. A alcoólatra Gisela, sua personagem em Verão 90, irá se separar oficialmente do cineasta Herculano (Humberto Martins) nos próximos capítulos da novela das sete.

Débora estava com Loreto desde 2012, quando contracenaram em Avenida Brasil. No fim de semana, sua assessoria de imprensa confirmou que o casamento acabou, mas não divulgou o motivo oficial. Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, ela teria descoberto que o ex-marido teria iniciado um caso com uma colega de elenco de O Sétimo Guardião e o teria colocado para fora de casa.

Em Verão 90, no entanto, sua personagem é a grande responsável pelo fim do casamento. Rica, mimada, mãe omissa e viciada em álcool, Gisela faz com que Herculano desista da relação, mesmo com uma filha para criar.

Os capítulos de 2 e 4 de março mostrarão o cineasta dando entrada no pedido de divórcio litigioso após ser vítima de uma armação da alcoólatra com sua mãe, a poderosa Mercedes (Totia Meireles).

A ricaça, que nunca foi com a cara do genro, tem se empenhado em ajudar a salvar o casamento da filha agora que percebeu que Herculano é o único que consegue manter Gisela sóbria e longe de problemas.

No capítulo exibido no sábado (15), Mercedes comunicou a Herculano que comprou sua dívida com o empresário que financiou seu filme sob a justificativa de que não poderia deixar um membro de sua família passando apuros.

Em breve, ela armará uma situação para acabar de vez com o romance entre o cineasta e a marmiteira Janaína (Dira Paes). Conseguirá fazer com que o genro fique preso em um barco com sua filha, tirará fotos do "encontro" e entregará à vendedora de quentinhas, que ficará novamente decepcionada com Herculano.

Ao descobrir que o plano não passou de um golpe de sua sogra, ele decidirá romper de vez com a família de Gisela. Pedirá demissão da PopTV --que pertence a seu cunhado, Quinzinho (Caio Paduan)--, irá trabalhar numa locadora de filmes, e venderá seu apartamento para pagar a dívida com Mercedes.

Após toda essa reviravolta, ele entrará com um processo para se divorciar de vez da personagem de Débora Nascimento.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.