Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREGOU

BBB 22: Paulo André volta atrás em ameaça e abre bolso para compras da Xepa

REPRODUÇÃO/GLOBO

De boné e com uma manta sobre os ombros, Paulo André olha para baixo no confessionário do BBB 22

Paulo André no confessionário do BBB 22: Atleta doou estalecas para a Xepa após ameaçar dar zero

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 14h21

Paulo André Camilo voltou atrás em sua ameaça de não doar estalecas para a Xepa e transferiu 800 moedas para as compras do grupo neste sábado (2). O participante abriu o bolso depois de ter se revoltado com o castigo do monstro dado por Jessilane Alves. Isso o fez sair do Vip montado por Gustavo Marsengo no BBB 22, perder 300 estalecas e os quitutes da cozinha mais privilegiada da casa. 

P.A teve de se fantasiar de pirata com Arthur Aguiar e ficar de pé sobre uma plataforma no gramado do reality durante toda a sexta. Ele e o ator precisavam se revezar quando uma voz dava os comandos para os castigados, os obrigando a ficarem juntos ou separados. 

Após descobrir que passaria pela penitência, o velocista ameaçou não contribuir com as compras semanais. "Mano, eu passo fome, mas eu não dou dinheiro pra essa xepa. Papo reto", reclamou em conversa com o marido de Maíra Cardi.

Arthur pontuou que daria 200 estalecas, todo o valor que tinha em sua conta. Paulo André, por sua vez, disse que não daria nada. "Vou dar zero. Se tiver como dar zero, vou dar zero. Uma estaleca", ameaçou. Porém, após se livrar da fantasia durante a formação de paredão da sexta, o velocista conseguiu pensar coletivamente e abriu o seu bolso. Ele tirou 800 das 929 estalecas que tinha em sua conta.

Na hora das compras, alguns participantes discutiram sobre os itens de necessidade e alguns deles discordaram que o café era um item básico. "Ué, toma café e não almoça?", questionou Pedro Scooby. Jessilane retrucou e disse: "Almoça, mas compra pelo menos um pacote de pão e um saco de café. Eu prefiro ficar sem comer pão do que sem café".

Capitão Estalecas

Se Paulo André não tivesse doado moedas para as compras da semana, ele poderia herdar o apelido de Capitão Estalecas de Lucas Gallina, do BBB 20. Naquela edição, o fisioterapeuta se recusou a doar moedas e revoltou os participantes do confinamento. Esse foi um dos motivos que irritaram o público e fizeram com que Gallina deixasse o reality. 

No dia seguinte à sua eliminação, em conversa com Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini no Mais Você, o ex-BBB 20 revelou o motivo pelo qual não quis destinar seu dinheiro para as compras da semana. "Lá são 24 horas de jogo. O que eu conseguisse fazer para desestabilizar, ia fazer. Se ficasse mais uma semana, doaria zero estalecas de novo", justificou.

Por causa do episódio, Lucas Gallina ficou conhecido como Capitão Estaleca, e seus fãs como "estalequetes".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.