Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE DE CARRO

Médicos se preparam para extubar Rodrigo Mussi; ex-BBB segue sedado

DIVULGAÇÃO/GLOBO

De camisa preta com bolinhas brancas, Rodrigo Mussi sorri com o ombro esquerdo encostado em uma árvore

Rodrigo Mussi após deixar o BBB 22: Gerente comercial segue sedado após sofrer acidente

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 15h24

Os médicos responsáveis pelos cuidados de Rodrigo Mussi estão se preparando para extubar o ex-BBB 22. Segundo o boletim divulgado pelo irmão do gerente comercial, esse procedimento é lento e gradual, e o participante do reality da Globo ainda está sedado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. 

"O Rod segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as próximas horas são delicadas. Estamos otimistas e com muita fé de que ele vai se recuperar", divulgou Diogo Mussi por volta das 14h deste sábado (2). 

O texto sobre o quadro de saúde atualizado também foi compartilhado nas redes sociais do próprio ex-BBB. Veja o post abaixo:

O que aconteceu com Rodrigo Mussi?

Rodrigo Mussi está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde a madrugada de quinta-feira (31). Lá, ele foi submetido a uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Segundo a assessoria do ex-BBB, o estado de saúde é "delicado", porém estável. Ele sofreu um traumatismo craniano.

O acidente aconteceu na madrugada de quarta (30) para quinta-feira (31) e chegou a ser noticiado em telejornais matinais, como Bom Dia São Paulo (na Globo) e Balanço Geral (na Record). O segundo eliminado do BBB 22, porém, estava sem documentos e demorou a ser identificado.

O irmão do participante do reality da Globo revelou que ele realmente estava sem os documentos e que por isso a família só teve conhecimento sobre o fato na noite de quinta-feira.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.