NA XEPA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pedro Scooby e Jessilane Alves no BBB 22; dupla levou bronca da produção por mexer na decoração
Famintos na Xepa do BBB 22, Pedro Scooby e Jessilane Alves foram conferir se um dos quadros da decoração da cozinha era feito com feijão de verdade. Ao constatar que era o ingrediente real, a dupla começou a pegar alguns grãos e levou bronca da produção.
"É de plástico", afirmou o surfista, ao observar os feijões do quadro. "Será que é de plástico? É nada, Pedro! É feijão de verdade!", analisou a professora de biologia. Os dois, então, pegaram alguns grãos.
No mesmo instante, o som de "atenção" soou na casa. "Olha lá, atenção Jessilane", avisou Eliezer Netto. A bióloga saiu correndo da cozinha, enquanto o ex-marido de Luana Piovani colocou os grãos de volta no quadro. "Devolvi aqui já, viu?", avisou ele, olhando para cima.
As compras do mercado foram feitas na manhã deste sábado (2) e ainda não haviam chegado quando os dois tomaram mexeram no quadro. Antes disso, não havia sobrado qualquer comida na Xepa, que está com integrantes a mais nesta semana; o VIP só tem Douglas Silva e o líder Gustavo Marsengo.
Paulo André Camilo chegou a ser selecionado para o grupo privilegiado, mas perdeu as regalias ao receber o castigo do monstro de Jessilane. O atleta olímpico ameaçou não doar estalecas para as compras, mas acabou voltando atrás com medo de ficar com fome.
Confira a bronca abaixo:
Jessi e Scooby vendo se o feijão do quadro é de plástico e a produção dando atenção 😂 #BBB22pic.twitter.com/qOQjXGEUTE
— Jessi Alves 🧬 (@a_jessilane) April 2, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.