Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM

Além da Ilusão: Último dia de gravação tem chororô e casamento de Arminda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atrizes Larissa Manoel e Caroline Dallarosa seguram os dedos e olham uma para a outra em cena de Além da Ilusão

Larissa Manoela entregou um spoiler do final de Arminda (Caroline Dallarosa) em Além da Ilusão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 20h19

As gravações de Além da Ilusão chegaram ao fim nesta sexta (22). Diversos atores postaram registros do final da novela das seis da Globo. Larissa Manoela, a protagonista, publicou uma foto do casamento de Arminda (Caroline Dallarosa). Ela ainda divulgou um vídeo no qual aparece chorando ao lado da atriz nos momentos derradeiros da trama.

"Último dia de gravação, no cenário em que a gente começou a gravar. Juntas no meu primeiro dia de Isadora e no último", se emocionou a intérprete da mocinha. Em seu Twitter, a artista também publicou um desabafo

"Enfim o fim. Último dia de gravação de Além da Ilusão e eu aos pandarecos. Só agradecer por tudo! Foi mágico!", frisou ela. Quem também aproveitou para se despedir foi Danilo Mesquita, que vive o vilão Joaquim. Ele publicou uma foto ao lado de Rafael Vitti, que interpreta Davi, seu inimigo mortal na história, e escreveu: "Gabiru do meu coração".

Eriberto Leão, o Leônidas, postou uma foto ao lado de Paloma Duarte, que vive seu par romântico, a Heloísa. "Após a última cena que gravamos juntos! Muita emoção a caminho!", destacou o ator.

A artista já havia publicado um texto em homenagem ao final das gravações: "Ontem fechei o quarto da Helô…Tantos amores e já muitas saudades. Tantas pessoas para agradecer, fica aqui mais um tiquinho de nó".

Confira algumas das postagens: 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.