Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'A GENTE NHANHOU'

Bianca Andrade revela ménage com ex-Fazenda na Farofa da Gkay

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

De rosa, Bianca Andrade de fone de ouvido fala próximo a microfone em cenário de Podcast

Bianca Andrade, a Boca Rosa, em entrevista ao PocCast: Influenciadora detalhou ménage na Farofa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 13h58

Bianca Andrade revelou detalhes sobre o ménage a trois que fez com Marina Ferrari, participante de A Fazenda 13, e o então namorado dessa peoa na Farofa da Gkay de 2018. "A gente nhanhou", disse a influenciadora digital de 27 anos, em entrevista ao Poccast desta segunda-feira (20).

No programa apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman, a empresária foi desafiada a participar da brincadeira "Penso, pego ou passo". Foi aí que a história do sexo triplo veio à tona.

"A gente... Nhanhou. Nunca falei assim abertamente... Não lembro (como foi). Só lembro da Marina [Ferrari], graças a Deus, maravilhosa. Ai, gente, é um passado...", disse a dona do império Boca Rosa, sem revelar o terceiro integrante do ménage.

A declaração de Bianca só confirmou as fofocas que circularam à época da festa, que já apontavam que Bianca, Marina e Gabriel Roncatti haviam partido para os finalmentes no evento.

Porém, a empresária se recusou a citar quem era o terceiro integrante do sexo. Provavelmente, pelo fato de que o ex da jornalista foi apontado como um namorado abusivo quando eles romperam.

Ficada com João Guilherme

No papo entre amigos, Bianca contrariou a própria estratégia: de manter o bico fechado sobre os nomes com os quais se envolveu. "Quem eu peguei eu não vou falar. Não quero fazer inferno na vida das pessoas. Porque da última vez que eu falei que eu peguei alguém, gente, foi um inferno na vida da pessoa", pontuou a empresária, se referindo à ficada com João Guilherme, de 20 anos.

"Mas a pessoa era solteira. E você também", argumentou Lucas, o anfitrião. "Ah, mas é uma dor de cabeça", retrucou Bianca. Ainda na entrevista, ela disse que o que lhe surpreendeu nos comentários sobre a ficada com o filho de Leonardo foi o fato de ela ser apontada como muito mais velha. "As pessoas acham que eu tenho 48 anos. Mas eu só tenho 27", frisou.

Bianca disse ainda que teria interesse em ficar com a cantora Luísa Sonza e admitiu que já tentou algo com Gkay, mas que nunca obteve uma resposta positiva.

"Nunca quis me pegar. Já tentei tanto, eu até desisti. Ela não pega menina, né? Eu já tentei muito, já tentei obrigar... Acho que ela me deu um selinho por dó. Eu dei tanto produto para ela, tanto produto que foi assim, por livre e espontânea pressão", brincou.

Veja aqui a entrevista completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.