Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Além da Ilusão: Padre Tenório passa sufoco após conhecer Olívia; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atores Debora Ozório e Jayme Matarazzo trocam olhares em Além da Ilusão

Olívia (Debora Ozório) dará uma bela gafe ao conhecer o padre Tenório (Jayme Matarazzo)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 22h14

Mal chegará à Vila Operária da Tecelagem Tropical e o padre Tenório (Jayme Matarazzo) já passará sufoco em Além da Ilusão. Ele terá um encontro com Olívia (Debora Ozório), que sem imaginar que ele se trata de um religioso, o colocará para suar a camisa e trabalhar durante o temporal que abalará a região na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (15), a jovem estará no comando dos funcionários da fábrica, que tentarão salvar os tecidos. É neste momento que o sacerdote aparecerá e ela questionará para onde ele estará indo.

"Para a Tecelagem Tropical. Consegui uma carona para vir de Campos, mas depois que desci do carro acabou a luz e fiquei perdido", dirá ele. A garota, então, questionará se ele irá até à tecelagem para trabalhar. "Posso dizer que sim", responderá o padre. "Então, mãos à obra. Parte do teto do estoque está em reforma e os tecidos não podem molhar! O pessoal está entrando para salvar o que puder", enfatizará Olívia.

Tenório ficará confuso, mas a personagem de Debora Ozório será categórica: "Vambora, moço! É uma ordem!". No dia seguinte, a moça pedirá desculpas ao estranho por seu comportamento.

"Desculpa por ontem. Estava muito agoniada e nem me apresentei direito. Sou Olívia, supervisora do tear", afirmará ela. "Prazer, Olívia. Eu sou Tenório, o novo padre da vila", responderá o religioso. "Padre?", se chocará Olívia, ao perceber a burrada que fez.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.