Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TER BARRACO?

Largados e Pelados Brasil: Discovery monta lavação de roupa suja do reality

KELLY FUZARO/DISCOVERY+

Imagem dos participantes do Largados e Pelados Brasil durante gravação do especial A Reunião

Participantes do Largados e Pelados Brasil na gravação do especial A Reunião, do discovery+

Três meses após o término da primeira temporada do Largados e Pelados Brasil, a Discovery montou uma lavação de roupa suja com os participantes do reality de sobrevivência. Batizada como A Reunião, o especial dividido em duas partes será disponibilizado no discovery+ em 30 de março.

Segundo informações obtidas em primeira mão pelo Notícias da TV, o programa apresentará trechos inéditos do programa e mostrará as mudanças que os participantes vivenciaram após a experiência de sobreviver 21 dias em uma região inóspita da Colômbia.

No especial, Erika Rodrigues, Raysa Ribeiro, Diogo Survive, Rene Murad, Joe Brandão, Tony Goulart, Gisleine Cruz, Léti Moupa e Sati Albuquerque se reencontraram pessoalmente para debaterem sobre a experiência no desafio de sobrevivência. Itamar Charlie não participou da gravação.

A segunda temporada do reality está confirmada pela plataforma de streaming, e as inscrições foram encerradas em fevereiro. A primeira temporada do Largados e Pelados Brasil está disponível na íntegra no discovery+. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.