Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PAZ

Após briga no BBB 22, Lucas aguarda Jogo da Discórdia: 'Não quero guerra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Bissoli, de terno preto, assistindo ao show de Liniker

Lucas durante a festa do sábado (12); brother quer se acertar com Arthur no Jogo da Discórdia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 20h43

Após a gravação do Podcast do Líder no BBB 22, Lucas Bissoli conversou com alguns colegas de confinamento sobre seu desentendimento com Arthur Aguiar após a formação do paredão. No quarto lollipop, o estudante de Medicina revelou que pretende se acertar com o ator no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14): "Não quero guerra, não quero briga."

"Consegui me expressar melhor", disse Lucas ao descrever sua participação no podcast como uma prévia da dinâmica de hoje. "Só vou explicar melhor e é isso. Estou bem mais tranquilo, estou em paz comigo mesmo."

"Aquela parte da indireta acho que foi fundamental. Na verdade, o que aconteceu... Arthur fazendo o discurso, como frisei durante o jogo que o prêmio era muito importante para mim, durante o discurso, falando do motivo do PA, ele colocou o prêmio não como importante. Tudo bem, muito nobre o motivo do PA estar lá. Só que ali eu me senti tocado", continuou.

Com a presença de Gustavo Marsengo, Laís Caldas e Eslovênia Marques, Bissoli concluiu que Arthur não teve intenção de atingi-lo com seu discurso no domingo (13). "Eu sei que ele não fez aquele texto para mim, entendeu?", finalizou.

Depois de ouvirem o desabafo, Eslovênia e Gustavo decidiram opinar. "Você conseguiu compreender direitinho", declarou a modelo. "Acho que ficou tocado mesmo", afirmou o ex-casa de vidro.

Na briga generalizada desta madrugada, iniciada após o capixaba indicar Pedro Scooby ao paredão, fez com que Arthur desenterrasse alguns desentendimentos do passado. Na discussão com Lucas, o ator o acusou de ser desleal por articular votos em Tiago Abravanel, um dos aliados do ex-Malhação: "Você estava por trás arquitetando o bagulho!".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.