Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

'Poderia custar a minha carreira', afirma Huff sobre relação com Marília

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Murilo Huff durante entrevista

Murilo Huff; sertanejo desabafou sobre motivos da relação discreta com Marília Mendonça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 20h31

Murilo Huff desabafou sobre o relacionamento com Marília Mendonça (1995-2021). Nesta segunda-feira (14), o cantor explicou o motivo pelo qual fugiu dos holofotes enquanto vivia um romance com a estrela do sertanejo. "Poderia custar a minha carreira", admitiu.

"Se a gente quisesse que esse namoro fosse midiático, seria em uma proporção estrondosa, [mas teria] um preço muito caro que talvez poderia custar a minha própria carreira como cantor. Aí que está, por isso que tinha esse medo", confessou Huff.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias (Metrópoles), o cantor detalhou a sua visão sobre o caso: "Ia ser famoso? Ia! Mas não ia ser um cantor famoso, minha música não ia ser famosa. Meu objetivo sempre foi esse, sou cantor, não sou celebridade".

"Se falasse que não me arrependo de nada, é como se estivesse falando que fui um cara perfeito no relacionamento, e eu não fui. Ninguém é perfeito em nenhum relacionamento. Se a gente soubesse o que iria acontecer, acho que todo ser humano faria algo diferente porque estamos sujeitos a errar. Em uma briga, você se exalta, fala uma coisa que não quer e se arrepende no outro dia", pontuou o sertanejo.

Na entrevista, Huff disse que "faria algumas coisas diferentes" no relacionamento, mas que não mudaria a sua postura em relação a ter tido um namoro mais discreto com a rainha da sofrência: "Sempre deixei muito claro para ela os motivos de querer ser mais discreto, e ela sempre entendeu e respeitou. Lá no começo, quando conheci ela, esse meu medo foi uma coisa que atrapalhou o relacionamento".

"Gostava dela, de estar e ficar com ela, mas ficava assim: 'Não posso, não posso! Isso vai atrapalhar o meu trabalho, as pessoas vão achar que estou com ela por interesse'. Mesma profissão, um cantor desconhecido com a maior cantora do país. Ficava muito bitolado com isso. Talvez isso seria uma coisa que eu mudaria. Ela foi me deixando muito a vontade com o tempo", destacou Huff.

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.