Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIROSO

Além da Ilusão: Matias fala demais e entrega relação com Heloísa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni, caracterizado como Matias, tem o semblante perturbado em cena de Além da Ilusão

Durante surto, Matias (Antonio Calloni) entrega que tem um passado com Heloísa (Paloma Duarte)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 20h28

Matias (Antonio Calloni) confessará ter um passado com Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. O ex-juiz, porém, omitirá que chegou a se envolver com a irmã de Violeta (Malu Galli). O doente afirmará que a costureira tentou conquistá-lo, mas ele recusou as investidas na novela das seis da Globo. Leônidas (Eriberto Leão), entretanto, ficará com a pulga atrás da orelha e decidirá investigar a história a fundo.

A confusão terá início com uma nova desgraça na vida de Davi/Rafael (Rafael Vitti). O juiz que condenou o mágico à prisão terá morrido, e a polícia partirá do pressuposto de que o ilusionista cometeu o homicídio. Ou seja: além do assassinato de Elisa (Larissa Manoela), ele terá de provar sua inocência em mais um crime

A informação, contudo, será muito bem aproveitada por Heloísa. Afinal, se tem uma coisa que aterroriza o pai de Isadora (Larissa Manoela), é a possibilidade de o injustiçado aparecer para se vingar. A costureira, então, não perderá a oportunidade de meter medo no cunhado em cenas que irão ao ar no capítulo deste sábado (23).

A personagem de Paloma Duarte dirá que, depois do juiz, a próxima vítima do mágico só poderá ser Matias. Com isso, o homem surtará de vez. "Vou te esganar, desgraçada!", berrará ele, partindo para cima da filha de Afonso (Lima Duarte). Leônidas se intrometerá na confusão e conseguirá conter o doente antes de ele atingir a cunhada.

"Ela me provoca, ela me odeia, Leônidas!", afirmará o ex-magistrado, preso nos braços do cuidador. "Porque é um louco, um alienado, devia estar numa camisa de força! Não me canso de dizer!", gritará a mulher, perdendo as estribeiras.

Heloísa (Paloma Duarte) provoca Matias (Antonio Calloni) e arma confusão generalizada em Além da Ilusão

Heloísa provoca Matias e arma confusão

O escândalo chamará a atenção de Isadora, que guiará a tia para fora da sala. Sozinho com o amigo, o homem misterioso tentará arrancar, de vez, qual o segredo da relação entre cunhados.

"Eu só queria entender por que a dona Heloísa detesta tanto o senhor", questionará o ex-funcionário da Tecelagem Tropical. Pela primeira vez, o marido de Violeta entregará seu passado com a mulher. Contudo, ele deturpará a história a seu bel-prazer.

"Detesta nada. Ela me ama, isso sim. Essa raiva toda é despeito porque desde mocinha ela vivia me cercando, e eu nunca quis nada com ela", mentirá o homem.

O personagem de Eriberto Leão não comprará a resposta. Intrigado, ele decidirá forçar os envolvidos ainda mais nos próximos capítulos do folhetim de Alessandra Poggi.

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.