Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO

Davi é desmascarado por Joaquim em Além da Ilusão: 'Não vai ter casamento'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caracterizado como seu personagem em Além da Ilusão, Rafael Vitti está com a expressão de apreensão

Davi (Rafael Vitti) vai ser desmascarado por Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 18h00

Joaquim (Danilo Mesquita) não vai deixar barato o noivado entre Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. O almofadinha fará de tudo para arrumar um motivo para melar o casório dos pombinhos, e Iolanda (Duda Brack) acabará ajudando sem querer. A atriz contará a crápula que dormiu com mágico na novela das seis da Globo.

"E a Isadora sabe disso?", perguntará o gerente da Tecelagem Tropical. "Bom, eu nunca contei", responderá a mãe de Toninho. "E é óbvio que o gabiru também não contou! Iolanda, a Isadora precisa saber disso! Quando ela souber, não vai ter casamento nenhum!", vibrará o filho de Úrsula (Barbara Paz).

Como Iolanda estará sem dinheiro e sem emprego justamente por causa de uma armação de Joaquim, ela topará voltar a Campos de Goytacazes (Rio de Janeiro) para destruir o casório de Isadora e Rafael.

Os dois serão obrigados a casar depois que Matias (Antonio Calloni) flagrar a filha na cama com o namorado. Quem ficará contra o enlace será Violeta (Malu Galli). Ela se mostrará decepcionada por Rafael dormir com Isadora.

No dia da cerimônia, a atriz invadirá a igreja com o filho no colo justamente no momento em que o padre perguntar: "Se algum dos presentes sabe
de alguma coisa que possa impedir essa união fale agora ou cale-se para sempre". "Eu sei! Quem tem que se casar com ele sou eu!", gritará a vedete.

Para não levantar suspeitas, Joaquim não estará presente no casamento. "Todos sabem muito bem que o Toninho é filho do Rafael, ele mesmo reconheceu o menino em cartório. Na época, não exigi casamento porque
achava que não havia uma maneira de sermos felizes juntos de novo. Mas mudei de ideia. Principalmente depois que... Depois que tivemos uma linda noite de amor", dirá Iolanda, deixando Isadora estupefata.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.