Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARRASADA

Além da Ilusão: Isadora põe Violeta de castigo por trair Matias; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela grava cena com expressão séria, como Isadora em Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) descobrirá que sua mãe está traindo Matias (Antonio Calloni)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 5h00

Isadora (Larissa Manoela) flagrará Violeta (Malu Galli) aos beijos com Eugênio (Marcello Novaes) em Além da Ilusão. A menina ficará triste com a traição da mãe e a castigará ao viajar com Joaquim (Danilo Mesquita) sem se despedir. A mulher ficará arrasada com a notícia na novela das seis da Globo.

A personagem de Malu Galli e Eugênio se entregaram a paixão que sentem um pelo outro. Os dois se tornaram amantes, já que a mãe de Isadora não tem coragem de se separar de Matias (Antonio Calloni). De início, eles chegaram a fazer uma promessa de que não voltariam a se beijar, mas sempre que estão sozinhos não resistem ao sentimento.

Em cenas que irão ao ar a partir desta sexta-feira (6), Isadora verá a mãe aos beijos com o personagem de Marcello Novaes e se chocará. Então, ela partirá para o Rio de Janeiro na companhia de Joaquim sem sequer se despedir de Violeta. A matriarca ficará triste ao saber que a filha viajou sem falar com ela.

A mocinha de Larissa Manoela contará para o filho de Úrsula (Bárbara Paz) tudo o que viu. O rapaz fingirá não saber sobre o romance entre Violeta e Eugênio quando Isadora revelar o segredo sujo da mãe.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.