Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTES?

Além da Ilusão: Violeta volta a trair Matias com Eugênio e se arrepende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli e Marcello Novaes se beijam em cena de Além da Ilusão

Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli) se beijarão novamente em Além da Ilusão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 20h36

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) voltará a trair Matias (Antonio Calloni) com Eugênio (Marcello Novaes). Após uma discussão, os sócios se beijarão na fábrica, mas a mãe de Isadora (Larissa Manoela) ficará culpada por sua atitude. "Não pode se repetir", cravará ela na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (8), os dois estarão falando sobre o relacionamento entre Dorinha e Joaquim (Danilo Mesquita) e a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) fará uma defesa enfática da filha.

"Joaquim tem um gênio do cão e pensa que mulher só deve cuidar da casa! Tal qual você! Sacripanta! Machista!", reclamará ela. "Ah, Violeta, sua chata de galocha, ontem você estava bem mais educada", rebaterá o personagem de Marcello Novaes.

No meio da briga, ele tascará um beijão na amada, que ficará ainda mais incomodada. "Pensei que fosse um cavalheiro, Eugênio. Mas estou vendo que é como todos os homens, um patife aproveitador. Eu sou casada!", reclamará Violeta.

Apesar de pedir desculpas, Eugênio argumentará: "Com um homem doente, que não pode mais te fazer feliz. Violeta, apesar de toda a sua chatice, eu estou completamente apaixonado".

Eles não resistirão e se beijarão de novo, quase sendo flagrados por Iara (Luciana de Rezende), e Violeta se desesperará. "Isso não pode se repetir", afirmará ela.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, anos após o assassinato de Elisa (Larissa Manoela). Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.