Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA REPERCUSSÃO

Além da Ilusão: Isadora descobre que Rafael é Davi, e Larissa Manoela é elogiada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela como Isadora chorando em capítulo de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Larissa Manoela em cena do capítulo de sábado (16) de Além da Ilusão: atriz foi elogiada

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2022 - 19h22

Exibido neste sábado (16), o capítulo decisivo de Além da Ilusão, em que Isadora (Larissa Manoela) descobriu que Rafael é Davi (Rafael Vitti), foi repercutido nas redes sociais. Enquanto alguns telespectadores ficaram revoltados com a reação da mocinha, outros aprovaram os desdobramentos da história. Quem se deu bem com as cenas foi Larissa Manoela. A atriz de 21 anos foi elogiada na web.

"Larissa Manoela é uma atriz do caralho. Segurou a Dorinha com competência em todas as fases da personagem. A menina é bem impressionante, irmãos. Palmas para Larissa Manoela", elogiou Vanessa Albino. "A Isadora completamente destruída. Larissa Manoela impecável!", disse outra internauta.

"Larissa Manoela mostrou o que é ganhar uma oportunidade e entregar uma atuação impecável do início ao fim. Ela conseguiu dar vida a duas personagens totalmente distintas e brilhou", reagiu um usuário identificado como Mateus.

"Larissa Manoela segue entregando tudo nessa sequência. Todo o conflito entre o ódio, a fraqueza, a dúvida e o coração tentando falar mais alto mesmo que Dorinha tente abafá-lo. Simplesmente esplêndida", elogiou a tuiteira Vanessa.

A atriz recebeu uma enxurrada de elogios durante a exibição do capítulo deste sábado. Na continuação do episódio que acabou na sexta (15), ela descobriu que Rafael na verdade era o mágico ao vê-lo fazer um número. Prometeu denunciá-lo à polícia, chegou na frente do delegado, mas não conseguiu.

Além disso, Isadora caminhou perdida pelas ruas e descobriu que Heloísa (Paloma Duarte) e Augusta (Olivia Araújo) também sabiam a verdade sobre o caso. "Eu não consigo mais confiar em ninguém", reagiu ela.

A jovem foi alertada pela tia que Joaquim (Danilo Mesquita) era perigoso, mas custou a acreditar. Ao chegar em casa, foi tentar chorar as pitangas nos braços do marido, mas recebeu uma bronca e foi avisada que terá que obedecê-lo a partir de agora. Mais choro para Larissa Manoela. No fim do capítulo, ela também descobriu que Joaquim sabia quem era Rafael.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Veja os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.

Confira uma das cenas de Larissa Manoela abaixo:

Veja comentários sobre a atuação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.