Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUMIDOS

Vídeo: Wanessa e Dado Dolabella são flagrados juntos em ritual de retiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dado Dolabella sorrindo para câmera | Wanessa com as mãos nos ombros de Dolabella

Wanessa e Dolabella foram filmados em retiro durante uma live transmitida durante o evento

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 16/7/2022 - 17h36
Atualizado em 16/7/2022 - 17h46

Wanessa Camargo e Dado Dolabella voltaram a aparecer juntos neste sábado (16), quando surgiram um de frente para o outro durante uma live do retiro espiritual do qual estão participando. Os dois foram flagrados pela equipe do Festival Aya Música Medicina, que busca a "cura do planeta" em Goiás.

Nas imagens, a filha de Zezé Di Camargo olha unicamente para Dolabella, repousando as mãos nos ombros do ator. Ambos estão sentados no chão, com as pernas cruzadas. Já Dado, que também olha para a nova (antiga) namorada, chega a desviar do rosto de Wanessa para sorrir para a câmera.

O vídeo está disponível no perfil do Instagram da AYA Música Medicina e captou um momento de meditação no retiro. Além de Wanessa e Dolabella, outras pessoas aparecem na filmagem, sempre em pares. O evento começou na quinta (14) e está previsto para terminar no domingo (17).

O festival acontece em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros. A região é justamente o local para onde Dolabella se mudou. Ele e Wanessa já tinham sido flagrados anteriormente na cidade.

Veja o vídeo dos dois juntos abaixo. 

Wanessa e Dolabella namoraram em 2000

O novo envolvimento do casal começou a circular em maio, quando Wanessa confirmou a separação de seu então marido Marcus Buaiz. A cantora e o empresário ficaram 17 anos juntos e tiveram dois filhos.

Há rumores de que a artista teria se separado de Buaiz antes de a notícia ganhar a mídia. Tanto que existe a hipótese de ela e Dolabella chegaram a passar a Páscoa, em abril, juntos. Nenhum dos envolvidos confirmou a informação. 

A primeira vez que Wanessa e Dolabella se envolveram foi em 2000. Os dois terminaram dois anos depois. Na época, a cantora tinha 18 anos e Dado, 21. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.