Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESQUECE

Leão Lobo escancara mágoa com Ana Maria Braga: 'Fui humilhado e saí chorando'

REPRODUÇÃO/GAZETA e TV GLOBO

Montagem de fotos com Leão Lobo e Ana Maria Braga

Leão Lobo e Ana Maria Braga: parceiros na década de 1990 romperam e não tem bom relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2022 - 18h20

Leão Lobo não esconde a mágoa que tem com Ana Maria Braga. Nesta semana, o apresentador da Gazeta resgatou um caso em que teria sido humilhado pela comandante do Mais Você. Segundo o fofoqueiro, o episódio aconteceu nos bastidores do Note e Anote (1991-2005), programa dela na Record na década de 1990.

O jornalista de celebridades usou um caso divulgado pelo A Tarde É Sua para contextualizar o que houve entre ele e a apresentadora da Globo. De acordo com informações do programa de Sonia Abrão, Ana Maria teria dado uma bronca em Fabio Caniatto, intérprete do Louro Mané, na frente de outras pessoas da equipe do Mais Você.

"Eu passei exatamente a mesma coisa pela qual o Fábio Caniatto passou, mas de um outro jeito. Eu era profissional na época, fazia muito bem o meu trabalho, mas mesmo assim ela me humilhou na frente de toda uma equipe. Não havia 30 pessoas como parece que tinha dessa vez, mas tinham outras pessoas no estúdio. Eu saí chorando também", relembrou Leão, em vídeo.

"Foi um momento triste da minha vida, da minha carreira, lamentável e que eu não precisava ter passado. Eu nem era contratado do programa Note e Anote na época, eu estava ali ajudando uma amiga que eu achava que ela era", falou ele, que complementou:

Isso o que aconteceu com a Ana Maria Braga não me surpreende, eu disse recentemente que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Aconteceu. A Ana não admite dividir espaço, para ela é muito difícil isso.

No mês passado, Leão Lobo já havia falado sobre o caso em entrevista ao UOL. Ana Maria teria o dispensado do Note e Anote depois que o programa começou a fazer sucesso.

"Simplesmente começou a me maltratar no programa no ar. Eu dando as notícias, e ela começou a me achincalhar, começou a falar sozinha com a câmera, fez um discurso que parecia contra mim. Falei: 'É comigo? Tenho direito de resposta?'. Ela respondeu que não, eu levantei e sai chorando. Tenho ascendente em câncer, não esqueço", detalhou.

Veja abaixo o vídeo que Leão publicou no Instagram nesta semana:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.