Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIVILEGIADO

Ivo Holanda abre o jogo sobre contrato vitalício com o SBT: 'Graças ao Silvio'

REPRODUÇÃO/SBT

Ivo Holanda e Silvio Santos sorridentes e abraçados nos bastidores do SBT

Ivo Holanda e Silvio Santos nos bastidores do SBT: ator tem contrato vitalício com a emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2022 - 16h20

Em uma era de instabilidade para os veteranos da televisão, Ivo Holanda se considera privilegiado por ter um contrato vitalício com o SBT. Aos 87 anos, o rei das pegadinhas do Programa Silvio Santos não esconde o acordo que tem com a emissora.

"Eu sou vitalício no SBT, dou graças a esse homem, Silvio Santos. Eu tiro o chapéu pra ele e adoro esse homem", disse Ivo Holanda em entrevista recente ao podcast Inteligência LTDA. Questionado pelo youtuber Rogério Vilela se era o único na empresa com esse privilégio, o ator despistou. "Não sei, pergunte para eles", comentou.

Outro convidado do programa, o apresentador Lindezo, que também trabalha no SBT, especulou sobre outras pessoas fiéis a Silvio Santos que podem ter um acordo para a vida inteira. "Acho que tem ele [Ivo] e o Roque [diretor de auditório de Silvio Santos]", opinou.

Em 1997, o comediante chegou a ser sondado e a considerar seriamente trocar o SBT pela Record --foi no mesmo ano em que Carlos Massa, o Ratinho, estreou na rede de Edir Macedo. Só não mudou de empresa porque Silvio Santos o convenceu a ficar.

Ivo já foi alvo de agressões físicas durante as pegadinhas diversas vezes. Em uma delas, no Rio de Janeiro, um homem se irritou quando Holanda roubou seu jornal, o levou para um morro e quase quebrou seu braço. Hoje, com pinos nas pernas, ele reconhece que já não tem a resistência de antes, mas ainda continua produzindo conteúdos.

O ator disse que Silvio Santos não permitia que as gravações das câmeras escondidas fossem combinadas. "O Silvio sempre falava: 'Se passar alguma coisa armada, eu vou acabar com esse programa'. Quando ele ficava em dúvida se foi combinada ou não, ele falava no ar e pedia pra pessoa ir na TV falar se era verdade ou não", relembrou.

Assista aos vídeos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.