APÓS NOIVADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ítalo (Paulo Lessa) cairá em si ao ouvir uma fofoca pela boca de Jarbas (Sergio Kauffmann)
Uma fofoca de Jarbas (Sergio Kauffmann) fará com que Ítalo (Paulo Lessa) ligue os pontos sobre a real personalidade de Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem. O ex-segurança cairá em si ao descobrir que a secretária estará noiva de Leonardo (Ícaro Silva). A relação por interesse e a "subserviência falsa" que a megera sempre despendeu a Clarice (Taís Araujo) saltarão aos olhos do instrutor de parkour na novela das sete da Globo. "Sonsa", cravará.
O detetive abrirá o bico em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 22, após coletar o maior bafafá da Siderúrgica Gusmão. A essa altura, o namoro entre Regina e Leonardo já será de conhecimento público. Mas não será por isso que Jarbas terá procurado o amigo. Finalmente, a vilã terá deposto sobre a morte de Clarice.
Jarbas e Ítalo se encontrarão no apartamento de instrutor de parkour, onde terão uma conversa longa. O detetive retomará trechos do depoimento, e o ex-segurança lembrará do primeiro dia de trabalho da assessora --o nervosismo ensaiado da mulher e a ansiedade esquisita que ela demonstrava.
Ficará nítido que o sócio de Moa (Marcelo Serrado) nunca confiou na mulher. Mas esse sentimento extrapolará mesmo quando o detetive mencionar a fofoca quente da SG. Ítalo precisará respirar fundo para digerir a informação.
"Pelo visto eles já estão juntos há um tempo", explicará o personagem de Sergio Kauffmann, tentando arrancar o amigo de seu devaneio. "Eu não sabia exatamente como era a relação de Clarice com a Regina nos últimos tempos, porque não trabalhava mais pra ela. Mas não gostava do tom, da subserviência meio falsa que Regina devotava a Clarice", pontuará o sócio da Coragem.com
Regina têm motivações desvendadas por Ítalo
"Mas ela fazia o quê? Era do tipo puxa-saco?", questionará o investigador. "Não... Ela vendia uma aparência menos inteligente do que de fato era", salientará o ex-segurança. Ele, porém, completará o raciocínio com uma palavra apontada por Jarbas: sonsa.
Mais uma vez, o ex-namorado de Clarice recorrerá ao passado. Ele lembrará de uma cena em que Regina, propositalmente, fingiu ter esquecido de contatar o governo. Era uma negociação internacional, em que a empresária precisava do apoio estadual. O sheik corria sérios riscos se não fosse acompanhado pelos batedores do governo.
A questão é que, naquele mesmo momento, Ítalo flagrou Regina dando um sorriso maldoso diante do desespero da patroa. Ali, ele reparou que Regina gostava de desestabilizar a empresária. "Com certeza, a Clarice desaprovaria esse romance do irmão", ressaltará. Assim, ele desvendará o motivo que poderia ter levado a mulher a assassinar a executiva --assim como o fez quando desconfiou de Leonardo.
Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.