Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMBIQUEIRO

Além da Ilusão: Ex de Iolanda, Pablo faz mágica e leva a melhor sobre Davi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti com expressão séria em cena como Davi na novela Além da Ilusão

Davi/Rafael (Rafael Vitti) será roubado por Pablo (Sacha Bali) na novela Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 5h00

Davi/Rafael (Rafael Vitti) será passado para trás por Pablo (Sacha Bali) em Além da Ilusão. O mocinho irá atrás do ex-namorado de Iolanda (Duda Brack) para pressionar a vedete a contar a verdade sobre o pai de Toninho na novela das seis da Globo. No entanto, o artista de circo será mais astuto e roubará o farsante como num passe de mágica.

No folhetim escrito por Alessandra Poggi, o ilusionista não se conformará com o fim do namoro com Isadora (Larissa Manoela) nem com a obrigação de se casar com a amiga de Margô (Marisa Orth) para assumir o suposto filho do verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff).

Davi, então, pedirá a ajuda de Arthur (Patrick Sampaio) para encontrar o real pai da criança. O advogado entregará o paradeiro do ex de Iolanda para o mágico.

Nas cenas previstas para irem ao ar no sábado (7), o personagem de Rafael Vitti acompanhará uma performance de Pablo no circo. Depois, o mocinho se apresentará para o rapaz como administrador da Tecelagem Tropical e o convidará para fazer um show na festa de Natal da vila operária.

Sem desconfiar das segundas intenções do falso Rafael, o artista circense aceitará a oportunidade e irá para Campos. O mágico ainda comemorará com Augusta (Olivia Araújo) a chance de desmascarar a vedete, se livrar da chantagem e retomar o romance com Isadora.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Vitti ao lado de Sacha Bali

Rafael Vitti e Sacha Bali na novela

Aliados?

Iolanda ficará chocada ao dar de cara com Pablo na cidade e perceberá a jogada de Davi. O usurpador aproveitará para colocar a atriz contra a parede e questioná-la sobre a paternidade de Toninho. O rival de Joaquim (Danilo Mesquita) ainda fará de tudo para convencer a personagem de Duda Brack a contar a verdade sobre o pai do menino.

Focado em se livrar de Iolanda, Davi nem perceberá um truque na manga de Pablo. O espertalhão roubará alguns pertences do protagonista no capítulo da próxima terça-feira (10).

Mas o mágico dará uma invertida no artista de circo e o hipnotizará para descobrir qual foi a relação que ele teve com a vedete. Davi ainda conseguirá fazer com que o trambiqueiro devolva tudo o que terá roubado.

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.