Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PERSONAGEM

Além da Ilusão: Dirce aterroriza Úrsula e vira cupido de Eugênio e Violeta

CADU PILOTTO/TV GLOBO

Regiane Alves está caracterizada como Dirce ao lado de Malu Galli, Marcello Novaes e Bárbara Paz nos bastidores de Além da Ilusão, novela das seis

Regiane Alves está caracterizada como Dirce com Malu Galli, Marcello Novaes e Bárbara Paz

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 8h07

Dirce (Regiane Alves) entrará em Além da Ilusão para apavorar Úrsula (Bárbara Paz). Ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes), a mulher vingará a armação da vilã contra ela no passado e fará de tudo para unir o executivo com Violeta (Malu Galli) na novela das seis da Globo. A nova personagem aparecerá no folhetim de Alessandra Poggi a partir de 18 de junho.

A injustiçada reaparecerá de surpresa na casa de Eugênio acompanhada de Mr. Taylor (Ralf Itzel) e do diplomata Afrânio (Ricardo Ripa) para tratar de assuntos da Tecelagem Tropical, que estará à beira da falência depois das artimanhas da governanta com Joaquim (Danilo Mesquita).

Úrsula ficará boquiaberta ao ver a antiga amiga. Tudo isso porque, no passado, a víbora foi a responsável por acabar com o noivado do amado e de Dirce. "Vim te salvar de uma vigarista. A Úrsula não presta. Foi ela que armou pra nos separar", revelará a nova personagem ao descobrir que o ex está a caminho do altar com a vilã.

No primeiro momento, o empresário não acreditará em Dirce. "Eu vi o bilhete que escreveu pro seu amante", afirmará ele. "Nunca tive amantes e não escrevi bilhete nenhum. Qualquer perito em caligrafia poderia comprovar", rebaterá a madame, que ainda detalhará a armação da funcionária.

"A Úrsula me ligou dizendo que você pediu pra me encontrar ali. Eu te falei isso na época, mas preferiu acreditar na governanta!", disparará ela, que bancará a cupido do ex. "Quem sabe não acredita agora? Eugênio, acorda! Você ainda pode ser feliz. Eu vi o jeito como olha sua sócia. Deveria se entender com ela. Violeta é a mulher pra você."

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.