Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUÉN QUÉN

Além da Ilusão: Davi transforma Joaquim em 'pato' num passe de mágica

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Danilo Mesquita caracterizado como Joaquim fala ao telefone em cena de Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão; mauricinho perderá as alianças do noivado

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2022 - 5h00

Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai tirar um truque da cartola para transformar Joaquim (Danilo Mesquita) em um "pato" durante um jantar em Além da Ilusão. O filho de Úrsula (Bárbara Paz) quase botará um ovo de tanta preocupação ao perceber que as alianças terão desaparecido em um passe de mágica. "Papagaio, desse jeito não tem noivado", emendará Violeta (Malu Galli) na novela das seis da Globo.

Apaixonado por Isadora (Larissa Manoela), o ilusionista vai dar um jeito de afanar as joias durante uma troca de farpas com o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes). "Meus amores, está na hora do pedido. Posso mandar chamar o Matias [Antonio Calloni]?", questionará a empresária.

"Estou pronto", disparará o antagonista interpretado por Danilo Mesquita, que levará um susto ao colocar a mão no bolso. "Espera. Cadê as alianças?", questionará o mau-caráter.

"Esqueceu de trazê-las?", questionará Isadora, doida por um bom motivo para colocar um ponto-final na patacoada. "Claro que não, meu amor. A caixa estava no meu bolso. A última vez que chequei foi no início da festa. Mas agora sumiu", explicará Joaquim.

O folhetim de Alessandra Poggi, então, mostrará que os anéis estão com Davi nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta-feira (3). Feliz da vida, ele não esconderá a satisfação ao ver o rival passar vergonha na frente dos convidados.

O ator Rafael Vitti como Rafael em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) na novela das seis da Globo

Joaquim culpa os empregados

Augusta (Olivia Araújo) será a única a perceber que Davi está por trás do sumiço "O mistério do mágico está em suas mãos vazias", confirmará o ilusionista. "Cuidado, rapaz. Muito cuidado. Já passou da hora de você aprender que não deve brigar com gente grande", aconselhará a mulher.

Do outro lado do salão, Joaquim mais uma vez deixará a máscara cair ao acusar os empregados de terem roubado as alianças. "Nada evapora assim. Na certa, caiu do meu bolso e algum gatuno se aproveitou. Vamos revistar toda a criadagem", ordenará.

"Ah, mas era só o que faltava. Isso eu não permito. Não tem nenhum ladrão aqui", protestará Isadora. "Se acredita nisso, chame a polícia. Mas eu não admito acusações contra os meus funcionários", acrescentará Violeta.

"A senhora sempre foi muito permissiva com eles. Deu nisso. Bandos de larápios!", rosnará o almofadinha. "Outra confusão no dia de hoje, não. Se não tem aliança, a gente improvisa. Pronto. Usa esse anel para fazer o pedido", resolverá Úrsula, ao tirar a peça do próprio dedo.

"Não quero seu anel", reclamará a personagem de Larissa Manoela. "É simbólico, meu doce. Só para não perdermos a ocasião. Depois você devolve", insistirá a jararaca.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.

Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.