Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISFARCE AMEAÇADO

Além da Ilusão: Lúcido, Matias reconhece Romana e coloca Davi em risco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matias (Antonio Calloni) encara fixamente em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Lúcido, Matias (Antonio Calloni) reconhecerá Romana (Andrea Dantas) durante jantar na fazenda

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2022 - 9h10

Matias (Antonio Calloni) terá um rompante de lucidez durante o jantar na fazenda para Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Romana (Andrea Dantas) em Além da Ilusão. O ex-juiz reconhecerá a testemunha do assassinato de Elisa (Larissa Manoela) e vai expor a dona da pensão para todos. Com isso, o disfarce do mágico ficará em risco na novela das seis da Globo.

Após a insistência de Isadora (Larissa Manoela), o ilusionista apresentará alguém do seu passado à família Tapajós no capítulo deste sábado (16). Ele, porém, sustentará a farsa de que cresceu em um orfanato como o verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff), e Romana se passará pela diretora do abrigo. 

Os ensaios da dupla sobre possíveis perguntas durante o jantar de nada vai adiantar, já que Violeta (Malu Galli) surpreenderá o genro e a convidada: "Agora conta, dona Romana, minha filha é o primeiro amor do Rafael?".

"Não é o primeiro, mas certamente é o último. Porque vai ser pra sempre", responderá Davi, adiantando-se. A modista demonstrará ciúme: "Quem foi seu primeiro amor, Rafael? Nunca me contou. Quem foi a primeira moça a roubar teu coração?". 

O rapaz não conseguirá responder Isadora, pois o esquizofrênico chegará no cômodo acompanhado de Leônidas (Eriberto Leão). "Boa noite! Não vão me apresentar à visita?", dirá o ex-magistrado. Ao ver a dona da pensão, ele disparará: "Você? Eu sei quem você é! Estou reconhecendo! Seu nome é Romana! Você é amiga do mágico!".

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.