Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTA NA MANGA

Além da Ilusão: Davi arranca novo truque da cartola para acabar com Iolanda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Rafael Vitti olha para Olivia Araújo, que surge de costas em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) se animará com um novo plano para se livrar de Iolanda (Duda Brack)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 19h52

Farto das armações de Iolanda (Duda Brack), Davi/Rafael (Rafael Vitti) usará mais um de seus truques para se livrar dela em Além da Ilusão. O mágico procurará um livro sobre mentalismo, a arte de ler pensamentos, para descobrir os segredos que a vedete esconde e assim acabar com ela de uma vez por todas na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (4), o ilusionista mostrará o manual para Augusta (Olivia Araújo), cheio de esperança. "Um dos maiores mestres do mentalismo que já existiu, Augusta. Theo Annemann [1907-1942]", explicará o rapaz.

"Mentalismo? Que diabo é isso?", questionará a governanta. "Em poucas palavras, o mentalismo nos ensina a ler o pensamento das pessoas!", responderá ele.

A irmã de Manuela (Mariah da Penha) ficará assustada e perguntará se a tal técnica é coisa de Deus. "Ao contrário do que muitos pensam, não tem nada de sobrenatural. É uma técnica que qualquer pessoa pode desenvolver. Eu costumava ser muito bom nisso...", frisará Davi.

"Você vai me ajudar a treinar, Augusta! Vou ler a mente da Iolanda e vou me livrar dela!", se animará o personagem de Rafael Vitti, ansioso para colocar seu plano em prática e ainda cheio de fé de poder reatar com Isadora (Larissa Manoela). 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, anos após a morte da protagonista da primeira etapa, Elisa (Larissa Manoela). Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.