Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ FELIZ?

Além da Ilusão: Danilo Mesquita entrega final de Joaquim; veja como vilão termina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Mesquita grava cena como Joaquim em Além de Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) pagará pelos seus crimes antes de conquistar um final feliz na trama

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 12h16

Joaquim (Danilo Mesquita), aos poucos, vai se redimindo para trilhar o caminho do bem em Além da Ilusão. O almofadinha, no entanto, precisará pagar pelas maldades cometidas no decorrer de toda a trama antes de conquistar um final feliz. Nesta quinta (18), Danilo Mesquita revelou que o seu personagem terá um desfecho bastante humanizado e coerente na novela das seis da Globo.

"Vai ser um final muito interessante. Ele não vai se salvar. Não espere que ele vá se salvar, mas é um final que diz muita coisa, é um final bem humano", entregou o intérprete do ex-marido de Isadora (Larissa Manoela).

Segundo o ator, o lado perverso de Joaquim é fruto da influência de Úrsula (Bárbara Paz) na vida do jovem. "É um menino que não sabe quem é, nunca soube. Ele veio de um monte de mentiras, foi usado pela mãe para dar golpes. Então, a pessoa que não sabe quem ela é, naturalmente, está mais sujeita a influências boas e ruins. Como no caso dele foi uma influência ruim, ele se deixou levar por essa fraqueza", comentou o artista em entrevista ao Gshow.

Na reta final, o empresário confessará seus crimes e entregará que a megera foi a responsável pela morte de Abel (Adriano Petermann). Ele acabará sendo preso durante quatro anos por ter sido cúmplice no assassinato do ex-tecelão. A vilã, por sua vez, morrerá de forma tragicômica, se engasgando com a pipoca que terá roubado de uma criança.

Decidido a recuperar o tempo perdido, Joaquim perguntará a Margô (Marisa Orth) sobre o paradeiro de seu verdadeiro pai. Com o apoio da vedete, ele encontrará o senhor e será recebido com um abraço afetuoso.

O último capítulo de Além da Ilusão irá ao ar nesta sexta (19). A novela das seis será substituída por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.