Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMELHANÇA COM CLARICE

Em Cara e Coragem, Jonathan se afunda em fantasia louca: 'Não está comigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Weber caracterizado como Jonathan; ator tem os cabelos loiros e usa um óculos com armação preta em cena de Cara e Coragem

Jonathan (Guilherme Weber) vai tentar convencer namorada a virar Clarice (Taís Araujo)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 10h37

Anita (Taís Araujo) vai perceber que não passa de uma fantasia para Jonathan (Guilherme Weber) em Cara e Coragem. A massoterapeuta perceberá que o rapaz só se aproximou dela por causa da semelhança com Clarice (Taís Araujo) --e ele não fará questão de negar a acusação. "Você não está comigo", gritará a sósia da ricaça na novela das sete da Globo.

Instigada por Ítalo (Paulo Lessa), a sambista fuçou as coisas do namorado em cenas que foram ao ar na quarta (17). Ela perdeu o ar quando encontrou uma caixa cheia de fotos do ex-casal. Em um ímpeto de ódio, ela encurralará o namorado em cenas que irão ao ar nesta quinta (18).

O cientista ficará embasbacado, mas confirmará que era casado com a empresária. "Então é isso, né? Você não se apaixonou por mim, não está comigo. Na sua fantasia louca, você tá é com a Clarice", dirá a suburbana, revoltada.

Ela se lembrará das vezes em que ele a chamou de Clarice e de outros fatos que a ligam à diretora da SG. Possuída pela raiva, ela ainda afirmará que o pesquisador só se aproximou dela somente por causa da semelhança com a ricaça.

Anita (Taís Araujo) esfrega foto de casamento na cara de Jonathan (Guilherme Weber) em Cara e Coragem

Anita esfrega foto em Jonathan

"E se for? O que tem de mais? Eu...eu gosto de você, Anita. Aprendi a gostar, mesmo com todas as diferenças entre vocês", remendará Jonathan. "Mas, com o tempo, com a convivência comigo, você vai ficar mais culta, mais fina, você tem potencial", continuará ele.

Será demais para a massagista, que vai virar um tapa na cara do rapaz. "Você quer me transformar na sua fantasia? Meu Deus... Você é louco!", atestará a mulher. Ela vai virar as costas e ir embora.

Anita (Taís Araujo) vai surtar com Jonathan (Guilherme Weber) em Cara e Coragem

Anita surta e se decepciona com Jonathan

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.