Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA PESADO

Além da Ilusão: Bento ressurge 'da tumba' e faz Letícia desmaiar em casamento

ESTAVAM AVELLAR/TV GLOBO

Atriz Larissa Nunes surge desmaiada enquanto é amparada por Guilheme Prates e Guilherme Silva em Além da Ilusão

Letícia (Larissa Nunes) desmaiará e será amparada após dar de cara com Bento (Matheus Dias)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 20h49

O casamento de Letícia (Larissa Nunes) e Lorenzo (Guilherme Prates) vai virar um enterro em Além da Ilusão. Bento (Matheus Dias), que fingiu ter morrido durante a guerra, ressurgirá vivo na vila operária bem no dia da cerimônia. Ao dar de cara com o ex-noivo, a professora terá um treco e desmaiará diante da igreja na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de sábado (23), após se curar do acidente que o deixou paraplégico, o soldado decidirá que terá chegado a hora de retornar para a casa, cheio de sonhos de retomar tudo aquilo que perdeu.

Só que a mentira que ele mesmo inventou lhe custará muito caro e o escritor se verá metido em uma encrenca colossal. Para começar, ele ficará besta ao ir até a igreja e se deparar com a ex-noiva e o melhor amigo dele, que terão acabado de dizer "sim" um para o outro no altar.

A personagem de Larissa Nunes ficará catatônica ao se deparar com o rapaz e desmaiará ali mesmo. Lorenzo também será pego de surpresa e não saberá como reagir, uma vez que as cartas que avisavam sobre a chegada de Bento terão sido queimadas por Giovana (Roberta Gualda). 

A partir de então, Bento sofrerá um verdadeiro martírio, que será compartilhado por todos aqueles que foram enganados pela fantasia cruel que ele criou. 

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.