Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Além da Ilusão: Após se casar, Letícia descobre podridão desenterrada por Bento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Letícia (Larissa Nunes) tem expressão séria em cena de Além da Ilusão

Letícia (Larissa Nunes) se casará com Lorenzo (Guilherme Prates) e saberá que o ex está vivo

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2022 - 5h00

Letícia (Larissa Nunes) ganhará um presente de grego no dia do casamento com Lorenzo (Guilherme Prates) em Além da Ilusão. Dado como morto durante a guerra, Bento (Matheus Dias) retornará à vila operária no dia da união da amada com seu melhor amigo, mas não conseguirá impedir o "sim" na novela das seis da Globo. A alegria da noite de núpcias, no entanto, será acometida pelo clima fúnebre da podridão da falsa morte do escritor. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 23 de julho, a professora iniciará os preparativos para o casamento com o comerciante. A mocinha ficará em lágrimas e será amparada por Felicidade (Carla Cristina Cardoso). "Que foi isso, filha? Não me diga que está chorando?", questionará a mãe ao ver a primogênita com uma foto do antigo amor nas mãos. 

"Estou me despedindo do Bento, mãe. Dizendo pra ele que ele foi o meu grande amor. Que ele sempre vai morar no meu coração. E que se hoje estou me casando com o Lorenzo é porque ele mesmo pediu pra que eu vivesse e fosse feliz", afirmará a jovem. "E você acredita que será feliz com o Lorenzo?", questionará a faxineira preocupada com o futuro da filha.

"Tenho certeza. Ele me ama e eu também aprendi a amá-lo. Tenho certeza de que fiz a melhor escolha. E que Bento a aprova de onde estiver", acrescentará Letícia, que seguirá rumo ao altar da capela da vila onde o filho de Giovanna (Roberta Gualda) estará à espera.

Estevam avellar/Tv globo

Letícia e Lorenzo estão vestidos de noivos

Letícia e Lorenzo vão se casar

Bento faz festa virar enterro

A poucos metros dali, o escritor chegará no lugar onde cresceu certo de que todos esperam por ele, sem imaginar que a carta dele foi parar nas mãos de Giovanna. Ela queimou o papel e não contou a ninguém para não destruir a felicidade do único filho. 

O ex-soldado ficará devastado ao ver a mulher, com quem teve uma cerimônia de casamento simbólica, vestida de noiva ao lado do melhor amigo. O filho de Abílio (Luciano Quirino) não conseguirá impedir a união. Enquanto Letícia terá que lidar com a mentira dos dois homens sobre a falsa morte de Bento. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.