Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANDOU A 'REAL'

Pecoraro manda recado para ex que jogou traição no ventilador: 'Feliz sem ela'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Victor Pecoraro quando ainda era casado com Renata Muller

Victor Pecoraro disse ainda que só deve satisfações do que faz a Jesus e a mais ninguém

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 21/7/2022 - 19h50

Victor Pecoraro mandou um recado para Renata Muller depois que  ela jogou no ventilador as traições do artista com Rayanne Morais. De dentro de um ônibus e usando um boné, o ator disse que não vai ficar justificando as falas de ninguém. "Feliz sem ela", afirmou, referindo-se à ex-mulher e ao fim do casamento deles.

"Gente, deixa eu falar uma coisa para vocês. A mídia, as pessoas, estão esperando eu ficar aqui justificando, respondendo o que a mãe das minhas filhas escreve, o que a mídia escreve. Gente, eu não vou fazer isso, não", começou o ator em voz baixa.

"E não é questão de estar certo ou errado. A questão é que a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus. É com meu joelho no chão, é entre 'eu' e ele. Então só para deixar esse recado aqui", continuou.

Victor também disse que tem recebido apoio e ataques nas redes e que deseja o bem de todo mundo. "Tem muita gente mandando mensagens positivas, outras negativas. Que Deus abençoe todos vocês", afirmou pouco antes de emendar sobre Renata: "Porque quer saber a real? Estou muito feliz sem ela. Essa é a real. Um beijo para todos vocês", disse.

Entenda o caso

O caso entre Pecoraro e Rayanne se tornou público depois que eles compareceram juntos no lançamento de um livro sobre Nicette Bruno. Pouco depois, a colunista Fabia Oliveira expôs que os artistas estariam juntos.

O galã chegou a admitir que havia traído Renata com a atual namorada, mas depois voltou atrás, afirmando que seu casamento de 13 anos já havia chegado ao fim quando se abriu para novos relacionamentos.

Visivelmente abalada, Renata decidiu expor a traição do ex nas redes e explicou que Pecoraro e Rayanne começaram a se relacionar durante as filmagens do filme A Entrega, produção que exigiu que ambos os atores fizessem uma viagem ao sul do país. 

"No dia 7 de junho, meu aniversário, ele saiu de casa. Perguntei onde ia, ele disse que não era da minha conta. Neste dia eu descobri toda a verdade, encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois", contou Renata em uma postagem nas redes. 

Veja o vídeo de Pecoraro abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.