Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO

Em Além da Ilusão, Letícia dispensa Bento e fica com Lorenzo: 'Só te obedeci'

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Larissa Nunes e Guilherme Prates vestidos de noivos em cena de Além da Ilusão

Letícia (Larissa Nunes) decidirá ficar com Lorenzo (Guilherme Prates) em Além da Ilusão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2022 - 5h00

Letícia (Larissa Nunes) tomará uma importante decisão na reta final de Além da Ilusão. A mocinha, que descobrirá no dia do casamento com Lorenzo (Guilherme Prates) que Bento (Matheus Dias) está vivo, dispensará o ex-noivo para ficar com o marido. Ela dirá ao farsante que está fazendo apenas o que ele pediu: seguir em frente. "Eu só te obedeci", afirmará.

A professora ficará muito mexida com a mentira criada por Bento e Lorenzo, mas entenderá que o marido fez apenas o que o amigo pediu. Ela se decepcionará mesmo com Giovanna (Roberta Gualda). Ao descobrir que a sogra queimou a carta em que Bento contava que estava voltando, Letícia se enfurecerá, mas entenderá que Lorenzo não sabia da atitude da mãe.

Em conversa com Felicidade (Carla Cristina Cardoso), a jovem decidirá o seu futuro. "O Lorenzo só fez o que o amigo pediu. Não tem culpa se o Bento decidiu morrer pra nós. E, se não fosse ele voltar, vocês dois estariam nas
nuvens agora. Aproveitando a noite de núpcias!", dirá a mãe. "A senhora tem razão. O Bento não tinha o direito de estragar tudo de novo", responderá a garota.

Ela procurará o ex-noivo e, ao lado de Lorenzo, contará que decidiu continuar casada: "Você fez uma escolha quando mandou o Lorenzo dizer que tinha morrido. Quando pediu pra eu seguir em frente. Eu só te obedeci, Bento".

"E eu também, quando prometi que tomaria conta dela pra você. Espero que entenda", continuará Lorenzo. Baqueado, Bento dirá que não entende: "Mas não vou mais atrapalhar o casal. Vou tocar minha vida".

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.