Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HEITOR MARTINS

Ator que fez Pit Bitoca é sequestrado antes de encontro: '5 dias em cativeiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Heitor e Pit Bitoca

O humorista Heitor Martins ficou conhecido por interpretar Pit Bitoca no programa Zorra Total

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 18h56

O humorista Heitor Martins, conhecido por interpretar Pit Bitoca no Zorra Total (1999-2015), passou por um sufoco após marcar um encontro por meio do Tinder. Antes de se encontrar com uma mulher que havia conhecido no aplicativo, ele foi sequestrado e assaltado. A situação aconteceu em São José dos Campos, no interior de São Paulo. "Fiquei cinco dias em cativeiro", contou ele.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, nesta quinta (21), Martins deu mais detalhes sobre o ocorrido e disse que está recebendo muitas mensagens de seus amigos e seguidores.

"Aconteceu uma coisa comigo no fim de semana. Eu fui sequestrado, fiquei cinco dias em cativeiro, inclusive queimaram meu carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus, estou bem, estou vivo e mais forte agora, com todo esse carinho de vocês. Então, tudo tranquilo, graças a Deus. Estou vivo, saiu tudo bem. Foi o material, mas a vida vale muito mais que essas coisas todas", contou ele.

Em outras publicações, ele demonstrou estar tranquilo e grato por ter sobrevivido. "Não teve nada demais, não teve golpe do Tinder, nada, estão criando coisa na cabeça. Eu fui a São José dos Campos ao encontro de uma moça do Tinder. Aí fui pego lá, acabei nem encontrando a moça", esclareceu.

"Eu não caí no golpe, não sei. Eu já conheci várias pessoas no Tinder, sou amigo delas até hoje, é uma ferramenta normal. Pode ter gente ruim lá? Pode, claro, mas eu não sei dizer para vocês. Eu fui pego antes e fiquei em cárcere privado. Eu ainda não consegui dormir", completou o humorista.

TUDO SOBRE

Zorra Total


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.